8.02.2010

10 TRUQUES RÁPIDOS DE BELEZA













Tudo o que você precisa fazer para se manter linda 24 horas por dia!

- Lavou o cabelo? Então, aplique um leave-in ou um óleo de silicone nos fios ainda úmidos. Isso dará mais brilho aos fios.

- Você é adepta do secador? Para que o liso fique mais natural e o cabelo não danifique, passe um defrizante antes de fazer a escova.

- Para quem quer dar mais volume aos cabelos, a melhor opção ainda é o velho bobe. Enrole as madeixas, passe um fixador, seque com secador e solte-as.

- Fez uma escova toda modelada, mas está com medo de não durar? Dê um jato de ar frio com o secador depois da escova pronta.

- Para o batom fixar mais tempo, passe uma camada de batom, uma de pó compacto e depois mais uma de batom. Ele te acompanhará durante a noite inteira!

- Passe lápis branco na parte interior dos cílios para ficar com um olhar mais aberto e marcante.

- Se você é uma daquelas pessoas que fica com a parte dos olhos branca após passar o corretivo, tem uma saída. Passe a base antes do corretivo. Mas, vale lembrar que isso só funciona com corretivos cremosos.

- Esfumace os olhos! Passe o delineador normalmente e com a ajuda de um pincel com ponta de esponja, dê um toque para esfumaçar.

- Para que o seu esmalte não fique cheio de bolinhas, mergulhe os dedos em um copo de água com gelo cinco minutos após pintá-las.

- Quando o esmalte começar a descascar, passe uma mão de um esmalte clarinho qualquer sobre as unhas. Deixe por 15 segundos e retire com algodão.

SuaDieta

Nenhum comentário: