8.04.2010

Para recém-formados

Unilever oferece R$ 4,5 mil para traineesCompanhia abre195 oportunidades de estágio e trainee nos estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e GoiásTalita Abrantes, de EXAME

Funcionários em unidade fabril da companhia: 70% dos trainees permanecem na empresa após programa

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio e Trainee 2011 da Unilever. Ao todo, existem 195 em aberto divididas nos estados de São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais e Goiás.

+ Todas as notícias de Carreira Para se participar do programa de trainee, os candidatos devem ter concluído o o curso de graduação ou pós-graduação entre 2008 e 2010. Há vagas nas áreas de relacionamento com clientes, marketing, finanças, recursos humanos, tecnologia da informação, supply chain e pesquisa e desenvolvimento.

O programa tem duração de tres anos e a remuneração é de 4.500 reais, além de benefícios como assistência médica e odontológica, alimentação, estacionamento, seguro de vida em grupo e plano de previdência privada.

No ano passado, 48.500 pessoas se inscreveram no processo de seleção. Em média, 70% dos participantes do programa são efetivados, segundo informações da Unilever.

Já para participar do programa de estágios é preciso estar cursando o penúltimo ou último ano do curso universitário. O programa tem duração de um ano, com possibilidade de renovação.

A carga-horária de trabalho é de 20 e 30 horas semanais. A bolsa auxílio varia de 780 a 1.700 reais, segundo a carga horária e o ano em que o estagiário está cursando. De acordo com a companhia, 40% dos estagiários foram efetivados no fim do ano passado.

As inscrições terminam em 1º de setembro e devem ser feitas pelo site da Unilever. O processo de seleção segue até novembro e conta com testes on-line, dinâmicas de grupo e entrevista coletiva e individual.

Os aprovados começam a trabalhar no início de 2011.

Exame

Nenhum comentário: