3.18.2011

Frases Maneiras

"Seja como for o que penses, creio que é melhor dizê-lo com boas palavras." (William Shakespeare) (Bob Marley)


"Para ter sucesso neste mundo não basta ser estúpido, é preciso também ter boas maneiras." (Voltaire) (Bob Marley)

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez." (Friedrich Nietzsche) (Bob Marley)

"As pessoas boas dormem muito melhor à noite do que as pessoas más. Claro, durante o dia as pessoas más se divertem muito mais." (Woody Allen) (Bob Marley)

"Dizer adeus é dar boas vindas ao recomeço." (gasparetto) (Bob Marley)

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim... E ter paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare) (Bob Marley)

"É absurdo dividir as pessoas em boas e más. As pessoas ou são encantadoras ou são aborrecidas." (Oscar Wilde) (Bob Marley)

"A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes." (Oscar Wilde) (Bob Marley)

"As paixões são todas boas por natureza e nós apenas temos de evitar o seu mau uso e os seus excessos." (René Descartes) (Bob Marley)

"O mundo divide-se em pessoas boas e pessoas más. As pessoas boas têm um sono tranquilo. As pessoas más divertem-se muito mais." (Woody Allen) (Bob Marley)

"A humanidade não se divide em heróis e tiranos. As suas paixões, boas e más, foram-lhe dadas pela sociedade, não pela natureza." (Charles Chaplin) (Bob Marley)

"A vida não consiste em ter boas cartas na mão e sim em jogar bem as que se tem." (Josh Billings) (Bob Marley)

"As boas intenções têm sido a ruína do mundo. As únicas pessoas que realizaram qualquer coisa foram as que não tiveram intenção alguma." (Oscar Wilde) (Bob Marley)

"Pessoas que são boas em arranjar desculpas raramente são boas em qualquer outra coisa." (Benjamin Franklin) (Bob Marley)

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver." (Gabriel Garcia Marquez) (Bob Marley)

"Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim e ter a paciência para que a vida faça o resto..." (William Shakespeare) (Bob Marley)

"Quando tudo nos parece dar errado Acontecem coisas boas Que não teriam acontecido Se tudo tivesse dado certo." (Renato Russo) (Bob Marley)

"Flores são flores Vivas num jardim Pessoas são boas Já nascem assim Flores são flores Colhidas sem dó Por alguém que ama E não quer ficar só" (Cazuza) (Bob Marley)

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se, muitas vezes, com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez." (Friedrich Nietzsche) (Bob Marley)

"A amizade não se resume só nas horas boas, de alegria e de festas. Amigo, é para todas as horas, boas ou ruins, tristes ou felizes. “Não importa se você esteja longe ou perto. O importante é q você exista para q alguem possa sentir sua falta". (Bob Marley)

"Molduras boas não salvam quadros ruins." (Chorão) (Bob Marley)

"As boas ideias não têm idade, apenas têm futuro." (Robert Mallet) (Bob Marley)

"Não é somente das más ações que mutuamente nos arrependemos; é também das boas." (Emanuel Wertheimer) (Bob Marley)

"As boas ações elevam o espírito e predispõem-no a praticar outras." (Jean Jacques Rousseau) (Bob Marley)

"Mantém-te distante da inveja, pois assim como o fogo queima a lenha, a inveja consome as boas ações." (Textos Islâmicos)

Nenhum comentário: