10.15.2011

DESCUBRA O QUE ELES ACHAM SEXY EM UMA MULHER!

Descubra o que eles acham sexy em uma mulher!

Quando a gente menos espera, eles se sentem atraídos. Veja os momentos que passam despercebidos por nós e que os deixam enlouquecidos.

As mulheres passam horas em frente ao espelho, colocando roupas bonitas, decotes sutis, perfumes atraentes, tudo isso para seduzir o seu amado. Mas, será que só assim eles conseguem reparar a sua presença? A resposta é NÃO! O que muitas mulheres não sabem é que o que mais fascina um homem é o cotidiano, a naturalidade.

Para que você entenda melhor do que estamos falando, confira a lista abaixo que mostra quais atitudes os deixam malucos e cegos de desejo.

- Mantenha os pés no chão. Parece ridículo, mas eles adoram quando você circula pela casa sem chinelo.

- Não bastando ficar descalça, eles adoram te ver daquele jeito que você só fica em casa: Com uma calça de moletom e um rabo de cavalo bem descontraído.

- Esqueça aquelas camisolas lindas e caras. Eles não resistem a você de calcinha e uma regata.

- Esqueceu o guarda chuva? Já que não tem jeito, pense pelo lado positivo. Os homens acham lindo quando você entra em casa toda molhada de chuva.

- E se você faz aquele estilo mais intelectual, não deixe de morder a ponta da haste dos óculos. Isso estimula a imaginação deles.

- Na balada, quando você sentir calor, não hesite em levantar os cabelos e deixar a sua nuca à mostra. Isso é simplesmente irresistível para eles.

- Muitos não assumem, mas todo homem acha atraente uma mulher se comover com filmes românticos. Eles gostam de se sentir o sexo forte.

- Quando vocês dormirem juntos, limite-se a usar uma calcinha e a blusa dele. Com certeza, você será despertada por ele, que não conseguiu resistir à tentação.

- Não deu tempo de terminar a maquiagem? Sem problemas. Eles adoram quando você se maquia no carro.

- Em um jantar romântico, coma olhando no fundo dos olhos dele. A sedução começa bem ali, no restaurante!

Nenhum comentário: