10.15.2011

O segredo para os corpos esculturais


Confira dicas da treinadora de Jennifer Garner e J.Lo

Exercícios são adaptados de acordo com a necessidade da estrela. Foto: Getty Images Exercícios são adaptados de acordo com a necessidade da estrela
O segredo para os corpos esculturais de Jennifer Garner e J.Lo é a prática de muito exercício. A especialista em fitness Valerie Waters, treinadora das musas, e também de Ben Affleck e Cindy Crawford tem o lema de que o bom humor faz diferença nos treinos. As informações são do Fitsugar. Segundo ela, cada treino precisa chegar mais próximo do objetivo, mas também fazer a pessoa se sentir melhor. Os exercício são adaptados de acordo com a necessidade do cliente, disse ela.
Ser coerente é fundamental, Isso não significa fazer os mesmos exercícios o tempo todo, mas de forma regular, saudável e moderada de acordo com o estilo de vida. Se a intenção é perder peso, deve-se trabalhar na dieta.
Para resultados rápidos, o ideal é fazer circuitos e eliminar o açúcar e a farinha branca. Comer vegetais e beber mais água também é fundamental.
Exercícios das famosas:
Passe um elástico próprio para exercícios em um objeto fixo e segure pelas duas pontas, nas alças. Com os braços estendidos, faça força como se fosse sentar no chão. Ao se levantar, puxe os cotovelos para trás. Faça 15 repetições.
Com um haltere em cada mão, deslize o pé direito para o lado, mantendo a perna esticada e o pé virado para a frente. Dobre a perna esquerda como se fosse sentar. Levante os braços para cima, com os halteres nas mãos, enquanto retorna à posição inicial. Faça 15 repetições.
Apoie os antebraços no chão e fique na posição de uma prancha. Abra e feche as pernas sem deixar o quadril cair. Faça 15 ou 20 repetições.

Nenhum comentário: