7.12.2012

Cade o PROCON

ANUNCIO ENGANOSO


Bom dia, ou será péssimo dia!!! tudo começou ontem quando estava em casa a procura de um veiculo para comprar, quando estava assistindo tv e vi o anuncio da GM, anunciando o veículo Classic com a parcela de R$ 399,00 mensais sem entrada....fiquei todo contente, minha mulher falou, vamos correr la e trocar de carro......fui até a concessionaria vigorito da avenida industrial em santo andré para ver este anuncio, chegando la, o vendedor me explicou que este anuncio é só para chamar cliente até a revenda e la seria explicado que o valor de R$ 399,00 refere-se as 12 primeiras parcelas e as restantes seriam 48 X de R$ 789,00, como pode, eles estão anunciando gato por lebre, decididamente estou decepcionado com a rede chevrolet, anuncia uma coisa chega la é outra.....desisti na hora de comprar um veículo da GM, isso é uma vergonha, propaganda enganosa, como pode anunciar uma coisa dessas, R$ 399,00 era uma parcela que caberia no meu bolso, mesmo que fosse em mais vezes, acabando as 12 primeiras parcelas o valor das seguintes dobram de valor!!!!! isso é ridiculo, decepicionei com a GM, nunca mais entro em uma concessionaria GM, e digo mais, vou espalhar para todos que conheço não comprarem mais carros desta empresa, vou procurar meus direitos........................!! http://www.reclameaqui.com.br/550212/chevrolet/anuncio-enganoso/

Espalhe essa reclamação

Nenhum comentário: