7.10.2012

CERTO E ERRADO, TENDÊNCIAS E LOOKS


CERTO E ERRADO


Veja os looks que são mico total e podem detonar sua reputação na universidade
Não é por que agora você pode escolher suas próprias roupas para ir à faculdade, que vai sair de casa do jeito que quiser. Nas universidades também existem regras de moda, viu? E cuidado com algumas delas. Dá uma olhada nas dicas da Atrê:
Looks para não ir pra faculdade
Jojo, Elle Fanning, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale e Taylor Swift usam peças lindas,
mas que não combinam com a facul
Foto: Reprodução
Continue Lendo

Continue Lendo

Primeiro look da Hayley Williams

A transparência está em alta desde o inverno, mas, quanto menos pele mostrar, mais elegante fica. Hayley Williams optou por uma regata transparente com decote de tiras que mostra muito e, nada combina com a calça boyfriend de sarja. O cinto fininho dourado é fofo demais para o look rock e acabou desaparecendo no meio de tanta informação. O coturno é trendy, mas ficou pesado com a calça larga. E o make? Dá medo!

Segundo look: Hayley Williams arrasou!

Neste look, Hayley mostra que sabe usar a cor preta com estilo no tapete vermelho, sem passar despercebida. O vestido pretinho nada básico de cintura marcada com laços costurados e rasgadinhos nas bordas dá um ar romântico ao modelito. E, para balancear tanta fofura, o scarpin de spikes mostra o lado rock'n roll do look. O batom vermelho dá uma pitada de cor no visual e mostra atitude!
E aí, anotou as dicas?



Looks com calça de cintura alta são chiques! A peça com modelagem certa ajuda a definir a cintura, esconde a barriguinha e ainda alonga a silhueta. Continue Lendo
Algumas combinações com ankle shoes podem achatar a silhueta. Veja como usar o sapato da maneira certa, mesmo sendo baixinha ou estando acima do peso
Cassie scerbo e Leighton Meester
Cassie Scerbo e Leighton Meester apostam no ankle shoes
Fotos: Reprodução
Continue Lendo
Meninas com pernas grossas devem tomar cuidado com alguns cortes e estampas para não desvalorizar a silhueta
Ter coxas grossas não é nenhum defeito, mas algumas calças podem fazer as pernas parecerem ainda maiores. Veja algumas dicas de calças que ajudam a disfarçar as pernas grossas.

Calças ideais para quem tem coxas grossas

Calca certa para coxas grossas
Beyonce, Kate Holmes, Vanessa Hudgens e Victoria Beckham acertaram na escolha da calça
Fotos: Reprodução
Continue Lendo
Inspire-se nas famosas para escolher os looks certos para ir à universidade e não pagar mico na hora de se vestir
Na faculdade, você já pode escolher suas prórpias roupas, sem se preocupar com uniforme e regras... Tudo que você sonhou a vida inteira. No entanto, alguns looks são absolutamente proibidos nas universidades (e são o maior mico também)!  As regras são básicas: roupas confortáveis, descoladas e discretas. Veja as dicas roupas certas para ir à faculdade.


Os melhores looks para ir à faculdade

Melhores looks para ir à faculdade
Lucy Hale, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Leighton Meester e Emma Watson arrasaram na produção e se dariam muito bem na facul!
Fotos: Reprodução
Continue Lendo
Veja quais peças ajudam a ressaltar suas curvas e valorizam o corpinho reto
Ashley Tisdale
Quem tem corpo reto deve apostar em peças que valorizam a cintutra
Foto: Startracks Photo
Continue Lendo
A atriz cometeu um GAFE optando por um vestido justissímo
Jennifer Love Hewitt
Jennifer Love Hewitt usou um vestido Max Azria que revelou as celulites da atriz
Foto: Startrack Photos
Jennifer Love Hewitt estava linda na premiere do filme Quero Matar Meu Chefe, em Hollywood. Ela apostou em um vestido da grife Max Azria, justissímo. Continue Lendo
Aprenda com os looks das famosas a combinar as estampas de animais
Veja a Galeria
7
Peças acinturadas são tiro e queda para parecer mais magrinha. Veja como usar a produção e não cometer o mesmo erro que Michelle Tratchenberg
Michelle Tratchenberg
Michelle Tratchenberg joga no time das pouco cinturadas e às vezes erra feio na produção
Foto: StartracksPhotos
A escolha de uma peça que não tem a ver com o formato do seu corpo pode estragar tudo. Esse foi o caso de Michelle Tratchenberg, na primaira foto. A saia plissada e acinturada é chique e superindicada para quem não tem cintura afunilada. Porém, o volume desse modelo precisa ser balanceado por uma blusa mais justa, o que não rolou neste look. As peças com muito volume não conversaram entre si. A Georgina do seriado Gossip Girl ficou parecendo um bolo de festa de 15 anos, sem contar que o cabelo solto e cacheado escondeu a estrutura do corpo. Detalhe: o peep toe ouro velho é total fora de moda!
Continue Lendo

Nenhum comentário: