Rio -  O diretor de seleções da CBF, Andrés Sanchez, vê a seleção brasileira como “zebra” nas Olimpíadas de Londres. Para ele, Uruguai e Espanha seriam os favoritos ao ouro na competição.

“A imprensa mesmo diz que o Brasil está em 21º no ranking, só dá paulada na Seleção. É zebra total. Favoritos são os uruguaios e os espanhóis”, disse Andrés, durante a apresentação da delegação.
Técnico começa a perder a paciência com Ronaldinho | Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia
Mano convocou a Seleção na segunda-feira | Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia













A respeito de o Brasil estar liderando as preferências em sites de apostas, Andrés argumentou: “Isso quem diz são os apostadores, eu não sou apostador, então, não falo. Para mim, o Brasil é zebra”.

O Brasil tem como adversários da primeira fase Egito, Bielorrússia e Nova Zelândia. Se passar em primeiro lugar, pega o segundo colocado do grupo da Espanha nas quartas de final, que tem Japão, Honduras e Marrocos.

A Seleção chegou nesta segunda-feira ao Rio, onde fica concentrada até o início da semana que vem, quando parte para Londres. Os treinos começam nesta terça, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. O primeiro jogo do Brasil será realizado no dia 26, contra o Egito.
As informações são do repórter Pedro Carvalho, do iG