7.12.2012

Loira ou Morena?

PINTAR O CABELO DE LOIRO DEIXA AS MULHERES MAIS CONFIANTES

Pintar o cabelo de loiro deixa as mulheres mais confiantes
Fios loiros deixam as mulheres mais sensuais e confiantes, diz pesquisa realizada com três mil mulheres

Para muitas mulheres, ser sexy é o mesmo que ser loira. Desde Marilyn Monroe até os tempos atuais, a força dos fios dourados é inegável e uma pesquisa realizada por uma empresa de produtos para cabelos só confirmou essa máxima. Segundo o estudo, as mulheres se sentem mais sensuais e confiantes sendo loiras.
Cerca de três mil mulheres participaram da pesquisa. De acordo com a empresa, ¾ das mulheres que tingiram o cabelo de loiro sentiram-se mais confiantes e mais glamorosas. Mas, quando voltaram ao tom real do cabelo, a confiança diminuiu em muitas das entrevistadas. Quatro entre 10 morenas naturais admitiram ter se arrependido de terem deixado abandonado o tom loiro.
Ainda segundo a pesquisa, divulgada pelo jornal Daily Mail, 38% das morenas vêem o tom escuro como monótono, 1/3 das loiras gostaria de virar morenas e uma em cada 20 morenas afirmou que não foi levada a sério ao pintar o cabelo.
Recentemente, em entrevista à imprensa, a atriz Thais Fersoza revelou que o assédio dos homens aumentou desde que ela pintou os cabelos castanhos escuros de loiro. Para a bela atriz, os fios loiros chamam mais atenção.

Loira ou Morena?

Várias modelos e atrizes mudaram o visual, algumas devido a exigências profissionais, outras por vontade própria. E você, já pensou em realizar uma transformação? Pensando nisso selecionamos os prós e contras para ajudá-la a se decidir:
· Verifique seu tom de pele. Mulheres muito morenas ou negras não devem clarear mais de um tom; alguns reflexos naturais já são suficientes para conferir estilo e personalidade. Já as de pele muito alva e clara correm o risco de parecerem abatidas com tons escuros, sendo necessário caprichar na maquiagem.
· A cor dos olhos também conta. Olhos claros são lindos e se destacam ainda mais com tons escuros nos cabelos.
· As sobrancelhas precisam estar em harmonia: dois tons mais intensos para as loiras e no mesmo tom para as morenas. Cuidado com descolorações nessa região. Os próprios fabricantes de tinturas não recomendam, mas se for necessário, não faça em casa e não deixe o produto permanecer mais que alguns minutos.
· Para obter o resultado desejado, só usando descolorantes ou tinturas permanentes. As semipermanentes ou temporárias, no máximo, realçam a cor e disfarçam alguns fios brancos.
· Muito importante: se o cabelo estiver com relaxamento ou muito ressecado, evite mudanças. O "tiro pode sair pela culatra" e o resultado ser totalmente desastroso.
Ser loira é: não passar despercebida. O tom dourado realça o bronzeado e ilumina o visual.
Em contrapartida, fragiliza os fios, que vão necessitar de cuidados especiais, como o uso de xampus e condicionadores específicos para fios tintos, hidratações freqüentes e retoque a cada 20 dias. Ser uma "blondie legítima" e elegante requer cuidados.
Ser morena é: causar boa impressão. Os tons escuros aumentam o brilho dos cabelos.
Pense bem antes de mudar, pois para voltar, além do custo alto, fragiliza muito o fio.
Proteja suas mechas do sol e evite lavar todos os dias, pois desbotam com facilidade.
Regra Básica: sempre faça a transformação no salão com um profissional de sua confiança. Experiente, ele saberá escolher produtos adequados que não danifiquem o seu cabelo. Por isso, cuidado.





faixa_saude.png

DESCUBRA O QUE ELES ACHAM SEXY EM UMA MULHER!

Descubra o que eles acham sexy em uma mulher!
Quando a gente menos espera, eles se sentem atraídos. Veja os momentos que passam despercebidos por nós e que os deixam enlouquecidos.
As mulheres passam horas em frente ao espelho, colocando roupas bonitas, decotes sutis, perfumes atraentes, tudo isso para seduzir o seu amado. Mas, será que só assim eles conseguem reparar a sua presença? A resposta é NÃO! O que muitas mulheres não sabem é que o que mais fascina um homem é o cotidiano, a naturalidade.

Para que você entenda melhor do que estamos falando, confira a lista abaixo que mostra quais atitudes os deixam malucos e cegos de desejo.

- Mantenha os pés no chão. Parece ridículo, mas eles adoram quando você circula pela casa sem chinelo.

- Não bastando ficar descalça, eles adoram te ver daquele jeito que você só fica em casa: Com uma calça de moletom e um rabo de cavalo bem descontraído.

- Esqueça aquelas camisolas lindas e caras. Eles não resistem a você de calcinha e uma regata.

- Esqueceu o guarda chuva? Já que não tem jeito, pense pelo lado positivo. Os homens acham lindo quando você entra em casa toda molhada de chuva.

- E se você faz aquele estilo mais intelectual, não deixe de morder a ponta da haste dos óculos. Isso estimula a imaginação deles.

- Na balada, quando você sentir calor, não hesite em levantar os cabelos e deixar a sua nuca à mostra. Isso é simplesmente irresistível para eles.

- Muitos não assumem, mas todo homem acha atraente uma mulher se comover com filmes românticos. Eles gostam de se sentir o sexo forte.

- Quando vocês dormirem juntos, limite-se a usar uma calcinha e a blusa dele. Com certeza, você será despertada por ele, que não conseguiu resistir à tentação.

- Não deu tempo de terminar a maquiagem? Sem problemas. Eles adoram quando você se maquia no carro.

- Em um jantar romântico, coma olhando no fundo dos olhos dele. A sedução começa bem ali, no restaurante!

PESQUISA REVELA O QUE É MAIS SEXY EM HOMENS E MULHERES

Pesquisa revela o que é mais sexy em homens e mulheres
Estudo mostra que mulheres preferem os "bad boys" e homens as mais sorridentes

Os opostos se atraem. Este ditado, popular nos quatro cantos do mundo, foi comprovado numa pesquisa publicada, no dia 24 de maio, no periódico da Associação Psicológica Americana, Emotion. De acordo com o jornal, pesquisadores canadenses descobriram que homens com expressão pensativa ou um pouco envergonhada são considerados mais atraentes pelas mulheres. Segundo a pesquisa, os homens felizes são menos sexualmente atraentes.  Ainda segundo os pesquisadores, os homens que deixam transparecer que sabem que erraram e têm consciência disso chamam mais a atenção das mulheres.

A pesquisa solicitou aos participantes que citassem suas reações iniciais com relação à atratividade sexual, baseado nas expressões que viram. Segundo a professora de psicologia Jessica Tracy, da Universidade da Colúmbia Britânica, responsável pelo estudo, “se os homens pensam que sorrir é bom para serem vistos como sexualmente atraentes, as descobertas sugerem que esse não é o caso”. Ainda segundo a pesquisa, um homem com o sorriso muito aberto pode deixar a impressão de que ele pode ser muito feminino ou estar desesperado por sexo.
Já para conquistar um homem, a mulher precisa sorrir, e muito. De acordo com Jessica Tracy, “as mulheres que sorriem são muito atraentes”. O estudo deixa claro que outro fator importante para os homens é sentir que a mulher está envergonhada.
Perfis parecidos com James Dean ou Edward, o vampiro de “Crepúsculo” e “Lua Nova”, continuam sendo os favoritos das mulheres. O estilo “bad boy” ou o atormentado pela consciência ainda atraem mais as mulheres.

No estudo os pesquisadores analisaram somente as primeiras reações de atratividade sexual e não recomendam aos homens que optem por uma política de não sorrir em relacionamentos de longo prazo. “A simpatia da pessoa é muito importante”, completa Jessica Tracy.



Nenhum comentário: