7.11.2012

VICIADA EM ÁGUA

  • Desde os 2 anos Viciada em água bebe 25 litros por dia  40 vezes no banheiro
  •  

    Viciada em água bebe 25 litros por dia!

    Sasha Kennedy tem sede o dia todo. Viciada, ela bebe 25 litros de água por dia!

    De acordo com o "Sun", a britânica de 26 anos leva garrafas de água para onde vai.

    Bem, de tanto beber água, Sasha chega a usar o banheiro até 40 vezes em um único dia!

    "Quando sinto a minha boca começar a ficar seca tenho que beber água. É tudo no que penso. As pessoas acham que ninguém pode beber tanta água, até me conhecerem", contou a mulher, moradora de Southend-on-Sea (Inglaterra).
    Além da repetida vontade de ir ao banheiro, Sasha também sofre para dormir. O máximo período em que a dona de casa consegue tirar uma soneca é de 1 hora e 15 minutos.

    "Tenho que me levantar para beber água ou fazer xixi", explicou.

    A britânica contou ter começado a desenvolver o vício em água aos 2 anos.

    E você com dificuldade para beber dois litros diariamente...
    QUER SEGUIR O PAGE NO TWITTER? SÓ CLICAR AQUI!

Nenhum comentário: