2.19.2013

FIQUE LINDA ENQUANTO DORME


Fique linda enquanto dorme
Uma boa noite de sono, além de proporcionar mais disposição pode deixar você mais bonita!

Para o rosto
Limpeza é fundamental. Lave bem o rosto com água gelada e um sabonete próprio para o seu tipo de pele. Para quem já está na idade de se preocupar com as rugas, a dica é comprar um tonificante noturno que vai hidratar a sua pele enquanto você descansa. Prefira produtos que estimulam o colágeno, além de antioxidantes como vitamina C, ácido retinóico e glicólico.
Lábios
Passe manteiga de cacau antes de dormir. Algumas pessoas dormem com a boca aberta e, de uma maneira geral, não nos hidratamos durante longas horas, por isso, a boca acorda ressecada e os lábios podem rachar.
Cabelos
Quando o assunto é cabelo, não tem muita escapatória, o segredo é sempre hidratar. Seja liso, crespo, ondulado, seco ou normal, uma hidratação nunca fará mal! Atualmente, existem diversos produtos conhecidos como “leave-in noturno”. Eles contêm agentes que recuperam, nutrem e protegem as fibras capilares das agressões sofridas durante o dia. O melhor é que são feitos especialmente para este momento e, por isso, não mancham as fronhas!
Corpo
Compre um hidratante próprio para o seu tipo de pele e aplique em todo o corpo fazendo massagem. Para que além de hidratante ele funcione como relaxante, o melhor é comprar cremes que unam princípios de aromaterapia.
Pés
Os pés são a parte do nosso corpo que mais sofre com o ressecamento, principalmente os pés das mulheres, que passam o dia com sandálias. Por isso, a dica é comprar um creme especifico para esta parte e hidratar bem. Os produtos ricos em uréia são ótimas opções.

Nenhum comentário: