2.16.2014

Renato Gaúcho aprova troca de Wagner por Osvaldo, mas quer ouvir apoiador

Treinador do Fluminense diz que atacante disputaria posição com Rafael Sobis, por terem características semelhantes

O Dia
Rio - Fluminense e São Paulo estão negociando a troca do meia Wagner pelo atacante Osvaldo. Enquanto a transição não é concretizada, Renato Gaúcho comentou sobre a possibilidade de chegada de um novo reforço em entrevista coletiva após o treino desta sexta-feira. O técnico do Tricolor carioca exaltou as características dos dois jogadores.
"Não quero me aprofundar neste assunto. São dois grandes jogadores, diferenciados. De posições diferentes. Vamos ver o que acontece. Se acontecer, se perde um grande de uma posição e ganha outro de outra posição. De repente o São Paulo precisa de um meia, e para o Fluminense é importante ter um jogador que atua pelo lado. Não sei a opinião dos jogadores, tem de ver com eles também. Não adianta especular, tem de ouvir eles", comentou o treinador.



Osvaldo pode ser o novo reforço do Fluminense para a atual temporada
Foto:  Divulgação

Se houver desfecho positivo na troca, Renato comentou como deve armar a equipe com a chagada da nova contratação. O comandante disse que o atacante deve disputar, com Rafael Sobis, uma vaga no ataque, já que Fred é titular absoluto. Walter é outro jogador que pode brigar pela posição. Ainda segundo o técnico, Osvaldo e Sóbis têm características semelhantes.
"É com a direção, nem sei como essa notícia saiu. Mas posso dizer: jamais iríamos pensar em fazer um negócio em que só o adversário ganhasse. Osvaldo faz a mesma função do Sobis, mas é um velocista. Volta pra marcar e sai com rapidez", finzalou o treinador.
Para a atual temporada, o Fluminense contratou três jogadores: Conca, Walter e Chiquinho. Osvaldo pode ser o novo reforço a pintar nas Laranjeiras.
 


Nenhum comentário: