2.20.2014

CloseUps nas Celebridades! (make)

fotos das celebridades divas que compareceram no último Golden Globes.

 Maquiagem não faz milagres. Óbvio que rugas e marcas de expressão aparecem com o tempo (somos humanos!), vendo as fotos não fiquei tão pasma com isso, e sim com as Maquiagens! Gente, é uma mais linda que a outra!

Vamos ver as que eu selecionei! ---   Fútil mas inteligente  ---

Nicole Kidman:



Zooey Deschanel:

Jennifer Lopez:



Nicole Richie:

 


Naomi Watts:




Claire Daines:



Jodie Foster:






Repararam que a maioria delas está usando maquiagem em tons de cinza? Luxo né! Isso por que o cinza combina com olhos claros e loiras. A J-Lo é exceção, fica linda com qualquer cor.
Outra opção também é dar ênfase nos cílios superiores, isso faz com que o olhar fique mais aberto e cai muito bem pra quem tem olhos azuis. Nicole Kidman e Zooey aderiram à ideia. A linda da Claire optou por tons escuros, cobre e dourado, lindo e super usável pra qualquer ocasião.

Agora fiquei impressionada com a Nicole Richie! Gente que maquiagem linda, as cores o brilho, tudo! Ela combinou com o vestido, que era em tom de azul lindo.

Espero que tenham gostado das fotos. O link de onde as fotos foram tiradas segue aqui abaixo pra vocês olharem as outras Celebes que compareceram e foram CLOSEUPADAS! Hahaha
Grande beijo! Dora.

Nenhum comentário: