3.19.2018

Viúva de Marielle: 'Não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa'

Monica e Marielle programavam casamento para o próximo ano


Monica e Marielle programavam casamento para o próximo ano - 
A viúva de Marielle Franco, executada a tiros na quarta-feira, no Estácio, região central do Rio, está inconsolável. Monica Benício, que vivia há cerca de um ano com a vereadora do Psol na mesma casa, não conseguiu conter as lágrimas, durante reportagem mostrada na noite deste domingo no Fantástico, da Rede Globo. Chorou muito. E lamentou:
"Eu ainda não consigo acreditar que ela não vai voltar para casa", balbuciou. Elas programavam casar no ano que vem. "Desde a primeira vez que a vi houve empatia". Entre idas e vindas, elas se relacionaram por cerca de 12 anos.
A viúva do motorista Anderson Gomes, Ágatha Reis, também falou ao programa:
"Ele era a rocha da nossa casa. Sei que vou ficar sem chão por algum tempo", afirmou a viúva, também muito abalada.
A reportagem também mostrou novas imagens de câmeras de segurança da Rua dos Inválidos, na Lapa, onde Marielle e Anderson estavam pouco antes de serem assassinados, a cerca de quatro quilômetros dali, na Rua João Paulo I. Nos registros, o motorista aparece caminhando na calçada, a cerca de um metro do carro onde estavam os suspeitos do crime. Em outro momento, ao estacionar numa vaga, quase bateu no veículo dos supostos criminosos.

Nenhum comentário: