5.29.2014

Lúcio chama o Sheik (Emerson ) de Gay

No intervalo de jogo contra o Palmeiras, Emerson Sheik acusa Lúcio de homofobia

Atacante afirmou que o defensor fez ofensas preconceituosas

O Dia
São Paulo - Na primeira etapa da partida entre Botafogo e Palmeiras, os jogadores Emerson Sheik e Lúcio trocaram empurrões e protagonizaram cenas um pouco violentas. Porém, na saída para o intervalo, o atacante do Alvinegro fez uma acusação grave sobre o pentacampeão do Mundo. Segundo o atleta, o defensor teria dado declarações homofóbicas dentro de campo.
Emerson fez acusações em confronto em São Paulo
Foto:  Divulgação
"Com ele é normal assim, ele é considerado como mau caráter e desleal no meio da galera. Todo mundo sabe disso. Para ele deve ser normal jogar assim. Isso serve muito para quem tem essa opção sexual bem definida. Além do caráter duvidoso, conhecido assim pelos atletas, ele ainda é preconceituoso. Para gay, o que não é meu caso, ele discrimina. Me chamou de gay, como se isso fosse um monstro", afirmou.
No fim do jogo, Lúcio negou as acusações de Emerson e afirmou que o jogador terá que provar o que disse.
"Ele tem que provar o que ele falou. Se ele falou isso, vai ter que provar. É só você ver a notícias dele sobre contrabando, e outras notícias que eu não quero nem entrar em questão. Façam a comparação. Vejam a minha história na Seleção e na Europa e comparem com a dele", afirmou.
Não é a primeira vez que o atacante se envolve em polêmicas envolvendo a homofobia. Quando atuava no Corinthians, Emerson postou no Instagram uma foto dando um selinho em um amigo. A atitude não agradou alguns torcedores do Timão, que agrediram verbalmente o jogador, que aproveito a situação para se manifestar contra a Homofobia.

Nenhum comentário: