Terceira fase do programa deve ser lançada em junho, com obras em 2015.
Participaram chefes das Cidades, Fazenda, Planejamento, Caixa e Tesouro.
Participaram da reunião os ministros da Cidades, Gilberto Occhi, da Fazenda, Guido Mantega, do Planejamento, Miriam Belchior, além do presidente da Caixa, Jorge Hereda, e o secretário do Tesouro Nacional, Arno Augustin.
A previsão do governo é lançar a nova etapa do Minha Casa, Minha Vida no mês que vem, segundo anunciou em abril Gilberto Occhi, após reunião no Palácio do Planalto com Dilma e empresários do setor da construção civil.
Em evento na semana passada em Goiânia (GO), a presidente chegou a afirmar que a data de lançamento da 3ª etapa do Minha Casa, Minha Vida seria nesta quinta (29), o que não se confirmou até o início da noite.
Em bate-papo com internautas no Facebook na última terça (27), o ministro Occhi afirmou que 1,5 milhão de casas já foram entregues e há outras 1,7 milhão contratadas pelo programa, considerado por Dilma "o maior da América Latina e da história do Brasil".
Apesar de ainda não ter prazo para conclusão, o objetivo do governo, segundo disse o ministro, é que a construção dos empreendimentos se inicie no próximo ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário