Soldado baleado foi levado para o Hospital Getúlio Vargas e passa bem.
Para a PM, violência foi em represália à morte de um jovem no sábado.
saiba mais
Ferido, o PM Anderson Araújo de Souza foi levado para o Hospital
Getúlio Vargas, na Penha, também no Subúrbio, e passa bem. Esse foi o
segundo caso de PM ferido no Alemão em menos de um mês.De acordo com informações da 45ª DP (Complexo do Alemão), o tiroteio aconteceu durante a noite. Às 22h15, havia um blindado da PM na região e o clima era tenso. Os ataques ocorreram no mesmo dia em que o traficante "Bebezão" foi preso. Diogo Wellington Costa, de 28 anos, foi detido durante uma festa na comunidade.
Traficante é preso
Segundo informações dos agentes que participaram da prisão de "Bebezão", os bandidos estavam armados e ao perceberem a presença dos policiais tentaram fugir em uma moto. Houve troca de tiros e "Bebezão" foi ferido na barriga. Ele foi capturado durante a fuga. O traficante está internado sob custódia em um hospital, segundo a polícia.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que o traficante passou por uma cirurgia e deve ser transferido para o CTI do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Subúrbio. Ainda de acordo com a SMS, o estado de saúde dele é estável.
Teleférico parado desde quinta
O teleférico do Alemão está parado desde quinta-feira (17), quando houve outro tiroteio na favela. Segundo a Supervia, o motivo da interrupção do serviço é "problema de segurança pública". A concessionária informa que não há previsão para a retomada da operação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário