7.06.2014

Receita apreende maconha e medicamentos proibidos

Nesta quinta-feira (03), por volta das 21h00, no Posto Fiscal Bom Jesus, às margens da BR-277, em Medianeira, servidores da Receita Federal, com o auxílio dos cães de faro e de agentes da Polícia Federal, realizaram a apreensão de dois mil comprimidos de medicamentos e 14 quilos de maconha.
00941 050714
As ações de rotina integram a Operação Fronteira Blindada. A apreensão dos medicamentos ocorreu quando da abordagem de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Cascavel. Um passageiro, maior de idade, era o responsável pelos comprimidos de medicamento para disfunção erétil, ocultos em embalagens de batatas.

O responsável foi detido em flagrante delito e encaminhado para à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, juntamente com os medicamentos.
 
A apreensão da droga ocorreu em seguida, quando da abordagem de outro ônibus que fazia a linha Asunción / Rio de Janeiro. No momento da verificação do bagageiro do coletivo, foi identificada uma mochila que continha cerca de 14 quilos de maconha.
 
A passageira identificada como proprietária da mochila era uma menor de idade encaminhada à Delegacia da Polícia Civil em Medianeira. 
 

CBN

Nenhum comentário: