9.19.2014

Adolescente revela para mãe que é gay e ouve confissão da mãe: 'Tive uma namorada'

Vídeo postado no Youtube tem quase 800 mil visualizações

iG
Estados Unidos - Coisas do mundo moderno: o garoto vai contar para a mãe que é gay, liga a câmera do celular e registra tudo. A conversa vai bem tranquila, a mãe diz que o aceita e o ama do jeito que for e ainda conta que também teve uma namorada. O vídeo postado no YouTube tem quase 800 mil visualizações. 
Adolescente filmou momento em que conta para mãe que é gay
Foto:  Reprodução Internet
"Posso te contar uma coisa também? Você se abriu comigo e vou te contar o meu segredo. Eu tive uma namorada", após a revelação do filho.
"Sua opção é sua opção. Eu te aceito de qualquer maneira. Vou te amar de qualquer jeito. Seja como for, você ainda é meu menino, você ainda é meu filho", completa. 
Vídeo:  Menino revela para mãe que é gay e posta no YouTube

Nenhum comentário: