9.12.2014

Dilma para O Globo: "Eu não só não paguei bolsa banqueiro, como também não recebi



  • André Opa-Opa
    Voces devem pegar cada tópico que a Dilma refere, mas não consegue desenvolver porque é interrompida pelos jornalistas, e transformar num post para servir de leitura extra no Muda Mais. Por exemplo, eu e muitos querem saber mais sobre o Madoff, a maldição do petróleo, a doença Holandesa e todos os escândalos que não foram investigados como o afundamento da P-36. Acho que vai ajudar muito a dirimir dúvidas para quem está indeciso. Gostei muito desta entrevista e me surpreendeu agradavelmente a prolixidade da Presidenta!!!!! Rumo à merecida VITÓRIA!

    • Aparecida Francisca Dos Santos · Faculdade de serviço social de lins
      já esperávamos esta postura dos entrevistadores, mas de alguns, fiquei profundamente, estarrecida. e de novo, terei que mudar meu olhar para o recomendam...muito feio., repulsivo mesmo, e acharia isto também! se não fosse com a candidata do .. PT...

      • Lourdes Limeira ·  Top Commenter · Universidade Federal da Paraíba
        Essa é a nossa Presidenta Amada Dilma Roussellf!
        Eu desejo que ela seja eleita logo no 1º turno! Avante, companheira!

        • Penha Bueno ·  Top Commenter · Escola estadual professor antonio fernandes pinto
          Raivosos .tem que tomar vacina,, isso pega. e ta pegando nos menos favoritos.. Se peste

          • Manuella Vieira ·  Top Commenter
            quero vídeo... :(

            • Wilson Maejima ·  ·  Top Commenter · Engenharia Agronômica com especialidade em Genética Vegetal atConsultoria E Assessoria Agronômica - Revista Paraná Rural · 351 followers
              O ex presidente LULA ao se referir a GRANDE MIDIA GOLPISTA- PORCA – SONEGADORA- VENDILHONA e ENTREGUISTA , que acobertam e esquecem... Que durante o governo de DIREITA do PSDB ou FHC, todas as situações criadas por este governo ENTREGUISTA e VENDILHÃO, que somente favoreceu a DIREITA E A ELITE GOLPISTA. Fez a maioria da população passar por situações terríveis, com PIB insignificantes, inflação estratosféricas sem nenhum controle, nosso povo tratado como VIRAS LATAS. LULA disse esta situação do Bra... See More

            Nenhum comentário: