9.11.2014

Será que o Banco Central seria comandado pelo ITAÚ no governo da Marina?

Marina diz que autonomia do Banco Central ajuda a preservar empregos????

A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, disse hoje (10) que, com a autonomia do Banco Central (BC), uma de suas propostas para o governo, pretende garantir que o país retome a credibilidade e volte a crescer. De acordo com a candidata, a autonomia do BC servirá também para preservar os empregos.
“Há que se buscar meios para que o Brasil volte a ter credibilidade, e essa credibilidade passa por várias ações. Uma delas, que é importante, é ter o Banco Central autônomo para que ele não fique a serviço de interesses que levaram [por exemplo] à derrota da Petrobras. O Banco Central autônomo é para controlar a inflação, é para adquirir credibilidade para o país voltar a crescer e para preservar o emprego”, explicou Marina.
Em entrevista coletiva, a ex-senadora voltou a citar algumas propostas que estão previstas em seu programa de governo. “Acreditamos que é possível uma governabilidade com os melhores. Acreditamos, e vamos fazer a educação de tempo integral. Vamos construir as creches para que as mães deixem seus filhos. Vamos trabalhar para que o país recupere sua credibilidade.”
Bla Bla Marina......

Nenhum comentário: