11.28.2014

Família ouve batimentos cardíacos do filho no peito de outro homem


      
Matthew Heisler, um estudante da Universidade de Dakota do Norte, teve a morte cerebral constatada pelos médicos. Como era doador de órgãos, o coração dele foi transplantado para o veterano do Vietnã

A família de um jovem de 21 anos que morreu em decorência de um incêndio em Rochester, nos Estados Unidos, teve um encontro emocionante com um senhor que recebeu o coração do rapaz em um transplante.

Matthew Heisler, um estudante da Universidade de Dakota do Norte, teve a morte cerebral constatada pelos médicos. Como era doador de órgãos, o coração dele foi transplantado para o veterano do Vietnã, Tom Meeks, que passou três anos à espera do novo coração.
Foto: Reprodução
Família de Matthew ouviu os batimentos no peito de Tom


Meeks foi diagnosticado com uma doença cardíaca chamada amiloidose e não havia chances de sobreviver sem o transplante. Oito meses após a morte de Matthew, seus pais e sua irmã mais nova, Casey, escutaram o batimento cardíaco de Matthew dentro do peito de Tom. O vídeo emocionante pode ser visto abaixo.

Além de Tom, outras pessoas foram salvas por Matthew. Uma mulher de 46 anos de idade recebeu um dos rins do jovem. O outro foi para uma mulher de 56 anos de idade. A vida de um homem de 61 anos de idade foi salva pelo fígado de Matt. Com informações de O Globo

Nenhum comentário: