11.24.2014

Carnaval sem Luma

Luma de Oliveira não voltará a desfilar no Carnaval 2015. 'Encerrei meu ciclo'

Thor Batista publicou foto da mãe vestida como rainha de bateria o que acabou gerando rumores sobre retorno da ex-modelo à Sapucaí

O Dia
Rio - Após rumores de que iria desfilar à frente de alguma bateria no Carnaval 2015, Luma de Oliveira recorreu as redes sociais para afirmar que não voltará à Sapucaí. 
Thor postou foto da mãe desfilando à frente da bateria da Viradouro
Foto:  Reprodução Internet

Neste sábado Thor Batista postou uma foto da mãe em seu perfil no Instagram em que aparece desfilando à frente da bateria da Viradouro. Na legenda ele colocou: "Lá vem ela!". Minutos após a postagem surgiram milhares de seguidores e curiosos perguntando se Luma voltaria à Marquês de Sapucaí no ano que vem.
Após muito alvoroço, a ex-rainha de bateria esclareceu que a postagem era apenas uma homenagem do filho para ela e que não pretende voltar a desfilar. “Não estou voltando. Já dei meu recado. Tudo tem um começo, um meio e um fim. Encerrei meu ciclo. Depois de ser rainha por vários anos, fui enredo da Estácio. Deixei o posto desfilando à frente da bateria da Portela, que sempre foi meu sonho, desde quando eu tinha 16 anos”

Nenhum comentário: