1.29.2015

Micro franjas



Manual da franjaQueen Bey inaugurou em plena Paris uma franjinha micro, tipo Amélie Poulain, mas não sem deixar o mundo dividido. No Twitter, muitos bradaram que o corte foi resultado de um encontro com Blue Ivy e uma tesoura. Teve até quem acreditasse que não passava de peruca.
O que a gente aprende com toda a repercussão? Em primeiro lugar, nunca subestime o poder de uma franja. Além disso, cada um decide o que bem faz com o próprio cabelo – aliás, com o corpo todo – e tchanã, novidade: cabelo cresce! Seja qual for a transformação, você corre o risco de amar seu novo visual e Bey parece bem feliz com suas baby bangs.
Se você começou a questionar a sua própria franja (ou o cabelo todo) depois dessa, facilitamos sua vida e selecionamos alguns pontos positivos e negativos para colocar na balança antes de chegar com uma tesoura perto da testa:

Très chic!

Agora só falta treinar o biquinho, porque o cabelo cool das francesas, amiga, esse você já tem!

Relacionamento sério

Por mais que seu cabelo tenha sido abençoado com hidratação natural e caimento de comercial de shampoo, acredite, secadores e chapinhas serão seu novo must-have e arrumar, secar e pentear sua franja será seu novo compromisso.

Yes, rostos redondos, you can!

Anne Hathaway ensina: micro franjas - de lado, por favor - também ajudam a disfarçar o rosto redondo.

Cabelo X pele

Longa ou mini, qualquer franja estimula a formação de oleosidade na testa. Pense nisso antes de cortar os fios e se arrepender de deixar a testa à mostra.

Modo diva

Você corre o sério risco de deixar queixos caídos por aí e ainda provar total desapego e coragem para sair da mesmice!

Elas arrasam na microfranja:Penélope Cruz

Léa Seydoux CandyLéa Seydoux para a campanha do perfume Prada Candy



Nenhum comentário: