1.27.2015

Polícia prende assaltante de bancos mais procurado do estado do Rio


Léo Capoeira também integrava a milícia Liga da Justiça. Ele foi preso próximo às barcas, em Niterói, e não ofereceu resistência


Vania Cunha





Léo Capoeira, assaltante de bancos, foi preso próximo à estação das barcas, em Niterói
Foto:  Divulgação

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizaram a prisão, nesta segunda-feira, de Leonardo Braga da Silva, conhecido como Léo Capoeira, de 29 anos. Ele é apontado como o assaltante de bancos e de caixas eletrônicos em atividade mais procurado do estado do Rio, além de ter envolvimento com a milícia Liga da Justiça, que atua na Zona Oeste.

De acordo com a especializada, Léo Capoeira foi preso após um trabalho de investigação e monitoramento. Os agentes localizaram o criminoso próximo à estação das barcas, em Niterói. Ele não ofereceu resistência à prisão.

Léo Capoeira passou a ser considerado o maior ladrão de bancos e caixas eletrônicos do estado após a prisão de André Nunes Barcellos, o Russinho, em outubro do ano passado, também por policiais da especializada.
Segundo as investigações, o bandido também integrava a milícia conhecida como Liga da Justiça, na época em que a mesma era liderada por Toni Ângelo.
Nota: Só está vivo porque a imprensa estava junto  na hora da prisão, caso contrário já estaria no inferno.

Nenhum comentário: