1.09.2016

a Guantánamo do juiz Sergio Moro

MORO, "O NAZISTA" DE CURITIBA...
E OS CURITIBANOS? O QUE PENSAM DISSO AGORA? 
ESSA DENUNCIA É GRAVÍSSIMA, NÃO É PARA ISSO QUE 
MINHA GERAÇÃO LUTOU EM 1971 E LUTA ATÉ AGORA.

Em vídeo divulgado nesta tarde, o jornalista Paulo Henrique Amorim relata o dia-a-dia dos presos em Curitiba e acusa o juiz Sergio Moro de torturar os réus da…
POR TRÁS DO GOLPE
Muita informação nas entrelinhas que precisa ser pensado.
O Brasil está sendo levado por uma gangue invisível que se aproveita da falta de experiência dos que estão conduzindo a Operação Lava Jato.
Tudo aponta para uma situação de golpe apesar de que todas as iniciativas para tal não tenham base. Isso aponta para algo alem do golpe, porque todos os elementos desta investigação indicam a necessidade de um desfecho planejado e que está sendo conduzido com muita insistência. O que fica cada vez mais patente é a incapacidade dos atores de pensarem de forma tão insistente, dedicada e constante em algo deste volume e complexidade.
Uma Operação deste nível, envolvendo vários dos maiores executivos do país e seus advogados, não teria como manter-se nos trilhos por tanto tempo, com tanta visibilidade e com tantos erros e mesmo assim seguir adiante desafiando grandes autoridades do governo e intelectuais da nação. Existe uma cabal com muito poder dirigindo isso tudo por trás dos panos.
É bom que se faça algo para acabar com isso. Ou a nação ,como um todo, perde o rumo!

Nenhum comentário: