6.19.2010

Pernas perfeitas em 1 minuto? Isso Mesmo



Mulher adora uma novidade. Principalmente quando vem para aliar a beleza e, acima de tudo, disfarçar as indesejáveis imperfeições. Todos dos dias a indústria do cosmético lança produtos com novas tecnologias com o intuito de deixar a mulher (e os homens, também, é claro!) cada dia mais bonita. Às vezes pequenas dicas, conselhos, ou truques são capazes de melhorar pequenos detalhes em nosso rosto ou corpo, que no final fazem uma grande diferença. Apenas um minutinho

Se você se sente insegura de desfilar por aí a bordo de uma saia ou vestidinho por causa das varizes, saiba que não está sozinha: três em cada dez mulheres sofrem com o mesmo problema. As pernas são o objeto de desejo dos homens e de admiração para muitas mulheres. Elas adoram exibi-las, principalmente agora no verão, quando saias, shorts e vestidos são itens obrigatórios no guarda-roupa. Para deixá-las mais bonitas, a Pharmapele lançou no mercado a Meia-Calça Invisível, maquiagem cremosa desenvolvida especialmente para cobrir imperfeições como varizes, manchas, cicatrizes e estrias e ainda suaviza a aparência da celulite.

O cosmético inovador tem sensorial sedoso, é fácil de espalhar e apresenta efeito long lasting, ou seja, permanece no corpo durante todo o dia. À prova d’água, assegura uma cobertura perfeita e duradoura. “O produto deve ser colocado sobre a perna e espalhado até ficar com uma textura homogênea. Para retirar é necessário fazer uso de um sabonete corporal”, explica Germana Benevides, farmacêutica responsável pelo desenvolvimento da Meia-Calça.


O produto contém em sua formulação silicones especiais e cristais de mica, que dão um efeito luminoso à pele, deixando-a com um brilho sutil. "Os ativos formam um filme protetor sobre a pele, impedindo a perda de água e proporcionando o efeito hidratante", detalha Benevides. A Meia-Calça Invisível possui três tonalidades: Peach (peles claras), Beige (tom médio) e Bronze (mais morenas).

Pharmapele

Nenhum comentário: