2.22.2011

Cardapio para melhorar a vida sexual

Apimente sua vida sexual com o cardápio certo



Camarão tem propriedades que regulam a produção dos hormônios sexuais

Para Pietro Carlo, professor de Educação Física da Acqua Fitness Club, quem se exercita ainda tem a auto-estima elevada. "A pessoa se sente mais confiante com o próprio corpo", comenta. "O ato sexual também envolve resistência, flexibilidade e condicionamento cardiorrespiratório. Todos podem ser treinados com exercício", completa.

- Cardápio para aumentar o desejo sexual
- Frutas
Abacate, abacaxi, morango, figo, mamão papaya, açaí, banana, cacau: são fontes de vitaminas, antioxidantes e dão energia.

- Ervas e temperos
Açafrão, baunilha, canela, cravo, mostarda, noz moscada, ginseng, pimentas de vários tipos: com seus aromas intensos e sabor picante, estimulam a circulação sanguínea e a libido.

- Frutos do mar
Ostras, atum, camarão, salmão, mariscos e frutos do mar em geral: são os estimulantes mais poderosos. Ricos em zinco, iodo, selênio e fósforo, regulam a produção dos hormônios sexuais e, como contêm pouca gordura, aumentam a disposição para o sexo.

- Óleos vegetais
Azeite, canola, girassol, milho, linhaça: fontes de ômega 6, dão energia para a mobilidade dos espermatozoides.

-Mel e bebidas
Mel: rico em vitaminas, estimula a produção de hormônios sexuais.Guaraná: dá mais energia. Vinho: é rico em polifenóis, poderoso antioxidante. Uma taça de vinho relaxa e ajuda a estimular os sentidos.

Receita
Camarão do amor ao molho picante 

- Ingredientes:
1/4 xícara (chá) de manteiga
1 xíc (chá) de salsão picado
1/2 xícara (chá) de pimentão verde picado grosso
2 col (sopa) de cebola picada
1/4 xícara de farinha de trigo
Sal e molho de pimenta
Páprica picante (a gosto)
Pimentas dedo de moça e do reino (a gosto)
2 col (chá) de molho inglês
4 xíc (chá) de camarão cozido
2/3 xícara (chá) de leite
1/4 xícara (chá) de queijo parmesão ralado

- Modo de preparo
Derreta a manteiga e refogue o salsão, o pimentão e a cebola por 5 min. Junte a farinha de trigo, o sal e o molho de pimenta, as pimentas, a páprica e o molho inglês. Mexa bem. Jogue o leite aos poucos. Cozinhe até engrossar. Tire do fogo. Adicione o camarão e misture. Despeje numa forma de alumínio e salpique com queijo. Leve ao forno por 40 min., ou até dourar.

O Dia

MELHORE O SEXO COM ALIMENTOS QUE ATIÇAM O DESEJO

Melhore o sexo com alimentos que atiçam o desejo
Tudo o que você precisa fazer para elevar a temperatura do seu relacionamento!

Você é daquelas que vive escutando do companheiro que ele não aguenta mais as suas dietas? Pois saiba que as coisas vão mudar. Quando você incluir alimentos “quentes” no cardápio, que aumentam seu desejo sexual, ele vai passar a adorar!

Alguns alimentos são poderosos e além de garantirem a perda de uns quilinhos, ajudam você a recuperar as forças e manter uma vida sexual apimentada.  Então, se a libido não anda lá essas coisas conheça os segredos para continuar a enxugar as calorias e manter a sexualidade à flor da pele. Veja as dicas:

Pitadas de Prazer
Para dar uma incrementada no almoço e também no jantar use e abuse dos temperos que são bons afrodisíacos. Se o cardápio for à base de carnes e arroz, prefira o açafrão. Para o espaguete, use alecrim e orégano.  Tomar chás que tenham erva-doce e gengibre também é uma boa pedida. No caso das frutas, dê preferência ao morango maçã e pêssego. Se a ideia for beber sucos, os de abacaxi, melão e as combinações de laranja com mamão, cenoura, beterraba e acerola, além de serem ricas em vitaminas, não te deixam “pesada” e você sente mais disposição na hora do amor.

Abuse do charme das saladas
Mescle as cores dos alimentos. Escolha um elemento da cor verde, um da cor branca e outro da vermelha. Depois de fazer a escolha, tempere tudo com limão, vinagre balsâmico ou um fio de azeite extravirgem. Uma salada que misture alface, agrião, rúcula, espinafre, repolho roxo e azeitonas calabresas, também ajuda a manter as energias. Veja alguns exemplos de alimentos e suas cores:

- Vermelho: cenoura, abóbora, tomate, rabanete, pimentão vermelho, beterraba, repolho roxo e berinjela.
- Verde: Chuchu, vagem, abobrinha, pepino, pimentão verde, jiló, maxixe, quiabo, brócolis e todo o tipo de folhagem, clara ou escura.
- Branco: Couve-flor, repolho, palmito, aspargos, cogumelos, cebola e nabo japonês.

Para os homens...
Um viagra natural à base de caracu, ovo de codorna, guaraná natural, catuaba vermelha, noz-moscada e gengibre é tiro e queda. Bate um calor e, de acordo com especialistas, o efeito na vida sexual é imediato.

Alguns segredinhos que você precisa saber

Àgua fria em jejum – esfria o organismo, o que estimula a queima de gordura.

Catuaba – é ela a responsável pela sensação de prazer.

Gengibre e noz-moscada – estimulam os sentidos e dão mais disposição.

Blanquet de peru – aumenta os níveis de substâncias químicas que prolongam a sensibilidade durante o sexo.

Laranja com acerola – dá energia de sobra.
 Noat: O fator psicológico as vezes funciona.   

Nenhum comentário: