6.05.2012

Novidade nos biquines

Fashion Rio trouxe a tendência das peças descombinadas

Biquínis descordenados


  • Moda
Os desfiles de moda praia do Fashion Rio romperam com uma tendência que estava em alta nas passarelas: a moda do tudo combinadinho. Marcas como Blue Man, Salinas e Poko Pano colocaram para desfilar modelos que usavam tops diferentes das calcinhas. Fique atento às dicas que nós separamos, e aprenda a (des)combinar os biquínis sem errar.

A personal stylist Katia Fridrich ensina que a primeira combinação, certeira, é usar peça lisa embaixo, com peça estampada em cima. Para ficar harmonioso, o sutiã deve ter pelo menos uma cor igual à da peça lisa. De quebra, essa combinação favorece mulheres com pouco peito, porque a estampa cria a ilusão de volume.

Se a ideia for combinar estampas, fique atento às padronagens. "As estampas não podem competir entre si, a mais forte deve ser a atriz principal e a outra, a coadjuvante", explica. Professora da Escola São Paulo, Katia sugere usar uma espampa mais simples, como listra, xadrez ou bolinha, com outras mais rebuscadas, como floral, étnica ou geométrica.

Para não errar, escolha um modelo simples, como o cortininha. "Você já está misturando estampas, se o biquini tiver muitos detalhes vai ficar um carnaval", adverte Katia.
 

De biquíni, Fernanda Souza exibe barriga sarada por Muay Thai



A atriz também pratica corrida e pilates para manter a forma Foto: Divulgação
 A atriz também pratica corrida e pilates para manter a forma
 A atriz ainda corre e se dedica ao pilates para manter a forma Foto: Christian Gaul/Divulgação
Foto: Christian Gaul/Divulgação

Nenhum comentário: