2.24.2013

Será que ele realmente está a fim de você


Saber ser um homem está realmente a fim de você é uma missão muito mais simples do que muitas mulheres acreditam. Mesmo assim, o site Your Tango enumerou 10 sinais que ajudam você a descobrir se o seu romance tem futuro. Confira:

Observe os olhos dele: é muito fácil dizer se um homem está a fim de você apenas observando os olhos dele. Diferente de outras partes do corpo, os olhos não podem ser 100% controlados. Se uma pessoa está empolgada ou tem fortes sentimentos sobre algo, as pupilas ficam dilatadas. Então, se você estiver conversando com ele e perceber que as pupilas estão dilatas, é evidente que ele gosta você. Além disso, enquanto estiverem conversando, você pode avaliar o jeito como ele olha para você e presta atenção no que você diz. Se um homem faz contato visual com frequência, isso significa muito. 

Ele fica mais feliz quando está com você: esse parece um sinal óbvio, mas nem sempre é levado em conta. O simples fato de um homem não conseguir esconder o sorriso quando está com você já diz tudo o que você precisa saber.

Ele faz o que você gosta de fazer: esse é outro indício do que os homens fazem para estar com quem eles gostam. Pense nas atividades que você gosta e se você o vê fazendo-as com você. Se a resposta for "sim", é evidente que ele quer passar mais tempo com você. Um exemplo é quando ele assiste Diário de Uma Paixão com você. 

Ele passa os finais de semana com você: como todos temos vidas ocupadas, vemos os finais de semana como os dias em que podemos relaxar e aproveitar ao máximo. Então, se um homem é apenas seu amigo, ele reservará o final de semana para outras coisas que ele gosta de você. Mas, se ele estiver a fim de você, é normal que queira ficar o final de semana inteiro com você.

Ele se preocupa muito com você: nós nos preocupamos, em algum grau, com nossos parentes e amigos. Mas, quando um homem se preocupa demais com você, isso só pode significar que ele está realmente a fim de você. Se ele perguntar se você almoçou, oferecer o casaco quando está frio, quiser levar você ao médico pelo menor motivo, isso tudo significa que ele gosta, sim, de você.

Ele gosta de tocar você: você acabou de comprar um par de brincos novos? Então, ele provavelmente vai querer passar os dedos inocentemente pelas suas orelhas para conferi-los. Qualquer homem que realmente gosta de uma mulher irá querer tocar qualquer parte dela todo o tempo. Eles simplesmente não conseguem se segurar, eles querem sentir o tempo todo, é natural. 


Ele deu um apelido para você: apelidos são um jeito ótimo para os homens mostrarem suas emoções. Sendo assim, eles escolhem um apelido associado a um sentimento, geralmente agradável, para que toda vez que pronunciarem o apelido, aquela boa sensação irá invadi-los. 

Todos os dias são seu aniversário: esse é um dos sinais mais óbvios, mas não deixa de ser importante. Se um homem manda flores para o seu trabalho, compra presentes para você e a leva para sair o tempo todo, não há dúvidas de que ele está a fim de você. E se ele estiver fazendo todas essas coisas depois que vocês já fizeram sexo, então, ele pode estar apaixonado. 


Ele presta atenção às suas necessidades: essa é mais uma das coisas involuntárias que um homem faz quando está realmente a fim de uma mulher. E pode se tornar ainda mais evidente se vocês estiverem em um grupo com os amigos dele. 


Preste atenção nos amigos dele: as pessoas falam sobre o que estão em suas mentes, por isso, naturalmente, quando você se apaixona por alguém acaba falando bastante sobre essa pessoa. Então se você encontra com os amigos dele e escuta coisas como "nós escutamos muito sobre você" ou "é ótimo finalmente conhecer você", fica claro que ele tem falado bastante de você. 





Terra

Nenhum comentário: