2.27.2013

Um ano da Cachoeira de impunidade



:
Amigos soltos:
Amanhã será dia de festa para os amigos de Carlinhos Cachoeira e de sua quadrilha: completado um ano da prisão do bicheiro mais bem relacionado da República – 29 de fevereiro de 2012 – os parlamentares e governadores citados no relatório da Polícia Federal continuam vagando livre e soltos.
As sindicâncias contra Stepan Nercessian, Sandes Junior e Rubens Otoni foram arquivadas na Corregedoria da Câmara. Protógenes Queiroz saiu ileso do Conselho de Ética, Policarpo jornalista e diretor da revista Veja não foi investigado (recebeu propina para divulgar o que era interesse de Carlinhos Cachoeiras), O Procurador Gurgel (engavetador do futuro), Gilmar Mendes (amigo do Cachoeiras) viajens suspeitas à Europa.   O processo de Carlos Leréia ainda não foi concluído. Apenas Demóstenes Torres perdeu o mandato, mas está longe de uma condenação.
Os governadores, então, possivelmente nem lembram dos apuros vividos à época da CPI de Cachoeira – que, diga-se, terminou sem indiciar ninguém. Marconi Perillo, Agnelo Queiroz, Policarpo Quaresma,  Siqueira Campos e o parceiro de Fernando Cavendish, Sérgio Cabral, seguem governando, como se nada tivesse acontecido

Um comentário:

Anônimo disse...

Todos continuam governando normalmente por que não provaram as acusações que fizeram. Pelo menos esse é o caso de Sérgio Cabral, dos outros eu não sei.