3.05.2013

COMO ACORDAR MAIS BONITA


5 dicas para acordar mais bonita
Tudo o que você precisa fazer antes de dormir para amanhecer com mais vigor e beleza!

A cada dia, a vontade de ficar ainda mais bela só aumenta. Por mais que tudo pareça estar bem, quando a gente se olha no espelho, sempre existe uma razão para reclamar e um detalhe que queremos mudar. Mas, você sabia que alguns cuidados antes de dormir podem te ajudar a amanhecer melhor do que estava no dia anterior? Veja quais são eles!

1 – Nada de consumir alimentos ricos em sódio. Este nutriente é um dos maiores responsáveis pela retenção de liquido e, consequentemente, fará com que você acorde mais inchada e se sentindo acima do peso.

2 – De acordo com pesquisas, dormir de lado pode fazer com que as rugas na região do colo apareçam mais cedo do que o normal. Se você reparar, quando deitamos de lado, esta parte do corpo fica mais amassada.

3 – Para que seus pés acordem mais macios, passe bastante hidratante neles e coloque meias. Sim, parece estranho, mas isso ajudará a pele a absorver mais e melhor os emolientes do produto.

4 – Para deixar o seu cabelo com mais volume, com aquelas ondas que as atrizes aparecem na capa da revista, durma com o coque bem no topo da cabeça. No dia seguinte, solte e arrase!

5 – Parece balela, mas muitas mulheres ainda dormem de maquiagem. Isso favorece o aparecimento de rugas e acne. Portanto, crie o hábito de tirar todos os produtos muito bem e de lavar bem o rosto com um sabonete neutro!

Nenhum comentário: