7.30.2013

Repórter é demitida por apresentar noticiario sem sutiã

Shea Allen disse ainda que suas melhores fontes têm 'quedinha por ela'.
Ela também criou polêmica ao afirmar que pessoas idosas lhe dão medo.

Do G1, em São Paulo
A repórter Shea Allen foi demitida pela emissora de TV "WAAY", no estado do Alabama (EUA), depois que ela revelou em seu blog que já apresentou notícias sem sutiã e que suas melhores fontes têm uma "quedinha por ela".
 Shea Allen revelou que já apresentou notícias sem sutiã e que suas melhores fontes têm uma 'quedinha por ela' (Foto: Reprodução/Twitter/Shea Allen) Shea Allen revelou que já apresentou notícias sem sutiã e que suas melhores fontes têm uma 'quedinha por ela' (Foto: Reprodução/Twitter/Shea Allen)
Shea também provocou polêmica ao afirmar que as pessoas idosas lhe dão medo e que para de gravar quando os entrevistados se tornam "desnecessários".
A repórter também contou no blog que consegue contorcer seu corpo em uma posição que a faz parecer mais magra na frente da câmera do que realmente é. Além disso, destacou que odeia o lado direito de seu rosto.
Shea Allen disse ainda que suas melhores fontes têm 'quedinha por ela' (Foto: Reprodução/Twitter/Shea Allen)Shea Allen disse ainda que suas melhores fontes têm 'quedinha por ela' (Foto: Reprodução/Twitter/Shea Allen)
saiba mais
 

Nenhum comentário: