6.27.2014

Dicas de saúde que celebridades estão adotando pela boa forma

Revista Hello listou alguns dos truques "trending" de famosas como Victoria Beckham e Gwyneth Paltrow


Gwyneth Paltrow (Foto: Getty Images)
A revista Hello listou recentemente alguns truques de vida saudável praticados por celebridades como Victoria Beckham, Nigella Lawson e Gwyneth Paltrow. As dicas são fáceis de seguir. Veja abaixo:
1. Academia é prioridade
Esse é o lema de Rochelle Humes, que recentemente colocou em sua agenda a academia antes de todos os outros afazeres do dia. Segundo ela, usar a malhação como obrigação do dia a dia ajuda a não ter desculpas. É como um trabalho. Basta ir até lá e fazer para não se exigir demais depois.

Victoria Beckham (Foto: AP Exchange)
2. Suco!
Victoria Beckham jura que toma um suco poderoso todos os dias para manter a vitalidade. "Esse suco de pimenta caiena faz você se mover antes de uma malhação matutina", tuitou a ex-Spice Girl recentemente, junto com a foto de um líquido composto de limão, gengibre e a pimenta.

O suco foi patenteado pela marca Juice Crafters (não está à venda no Brasil, mas nada te impede de fazer um em casa) e é promovido como um "elixir de vitaminas", fornecendo ao corpo energia suficiente para aguentar o dia, sem pesar como os tradicionais suplementos vitamínicos.
3. Água
Esse é o segredo de Gwyneth Paltrow, que afirma andar sempre com uma garrafinha de água mineral ao seu lado. "Puro poder de cura", citou a atriz sobre o combustível da vida. Água, vale lembrar, não só hidrata como mantém a pele jovem e ajuda no emagrecimento por acelerar o metabolismo e aumentar os níveis de energia. Nutricionistas recomendam oito copos de água todos os dias.

4. Pólen de abelhas
Essa é outra dica valiosa de Victoria Beckham. O pólen é feito por abelhas e serve de comida para abelhas jovens. Entre os benefícios, fornece aminoácidos, proteínas, vitaminas do complexo B, ajuda a tratar vícios, promove a boa digestão, melhora o sistema cardiovascular e ainda previne doenças de próstata e no colo do útero. Ufa!

O suco de Victoria Beckham, feito por pimenta caiena e limão com gengibre (Foto: Reprodução/Instagram)
5. Couve toscana
A especiaria faz parte das dietas detox da cozinheira Nigella Lawson. Segundo ela, um prato com a couve, aspargos temperados com limão, cenouras e sopa de batata doce ajuda a limpar o organismo depois de passar aquelas semanas em que você só come no fast food (todo mundo já passou por isso, certo?).

A refeição poderosa de Nigella Lawson para desintoxicar (Foto: Reprodução/Instagram)
 
E aí, gostaram das dicas?

Nenhum comentário: