6.08.2015

Mulheres desejam homem canalha’, diz Antonio Banderas


Ator falou ao programa ‘Mais Você’ sobre amadurecimento

 e casamento com Melanie Griffith

O ator Antonio Banderas
O ator Antonio Banderas
O ator espanhol Antonio Banderas, 54 anos, aos poucos se distancia 
da fama de galã de cinema, mas continua a arriscar palpites sobre o 
que as mulheres desejam em um homem. Em entrevista ao programa
 da rede Globo Mais Você, Banderas falou sobre envelhecer e seu 
histórico tentando entender o sexo feminino. "Acho que elas querem
 amor verdadeiro, respeito e segurança. E depois de um tempo, 
elas querem um homem um pouco canalha", sugere o ator sobre 
os desejos das mulheres.
Em relação à idade, o ator afirmou estar tranquilo com o processo 
de amadurecimento. "Vejo a vida de outra maneira, tenho somente
 uma certeza, que é a morte. Tudo mais é relativo", conta.
LEIA TAMBÉM:
Banderas também comentou seu casamento de 18 anos com
 a atriz Melanie Griffith, com quem tem uma filha, a jovem 
Stella del Carmen. "Ela significa muito na minha vida, me deu
 uma filha maravilhosa e a possibilidade também de criar os
 filhos que não eram meus", diz sobre a ex-esposa, de quem 
se separou no ano passado.
Após diversos rumores de brigas, Melanie, para provar o 
bom relacionamento, publicou no Instagram neste domingo
 uma foto dela ao lado de Banderas e da filha durante sua 
formatura. "Mama, Stella e Papi. Nosso anjo é maravilhoso.
 Começando o próximo capítulo de sua vida. Liberdade", 
escreveu a atriz na legenda da imagem.

Nenhum comentário: