7.19.2010

Células tronco vegetais de maçã a favor da beleza

Os mais sábios e experientes costumam dizer que a nossa história fica marcada na pele. Os anos se passam e há diversas formas de envelhecer.
O envelhecimento cronológico é lento e gradual, já o foto envelhecimento é mais danoso e agressivo, são atribuídas a ele modificações estruturais como rugas, engrossamento, manchas e o próprio câncer de pele.
O envelhecimento cronológico se manifesta por volta dos 35 anos, quando há uma degradação das fibras colágenas e elásticas mais rapidamente do que sua produção.
Como resultado, temos a perda de firmeza e a formação de rugas.
A pele se torna mais fina, pálida, seca e há um aumento de rugas.
O sonho de muitas mulheres é encontrar uma fórmula para o rejuvenescimento que seja segura e eficiente.É muito difícil recuperar o tempo perdido quando o assunto é o envelhecimento da pele, para evitar processos mais demorados e dolorosos, foi lançado o tratamento Anti-aging com Células Tronco Vegetais da Maçã, que retarda o envelhecimento, promovendo longevidade e vitalidade às células.As células tronco vegetais da maçã são ricas em fatores epigenéticos, responsáveis pela expressão de gene, assegurando a proteção e manutenção das funções da pele e metabólitos (fitonutrientes), é um ativo cosmético inovador obtido de células tronco de uma espécie rara de maçã suíça, encapsulada em uma preparação lipossomal.
Médodos e Procedimentos:
Peeling de Diamante Suave – Remove as células mortas e uma fina camada de queratina, reconstruindo a área
- Dermotonificação com luvas eletrocondutoras- Introdução das células tronco através da eletroporação
- Criolifting finalizador O tratamento com células tronco vegetais é uma das mais novas promessas em rejuvenescimento e o resultado é comprovado entre todos os que já experimentaram.
Fonte: Toque Feminino

Nenhum comentário: