9.06.2012

Brasileirão tem um novo lider: FLUSÃO

 
Fluminense 3 x 1 Santos 14 ° Gols: Samuel , Wellington Nem (2) Gols: André
22ª RODADA
Em noite de Nem e Samuel, Flu bate o Santos e é o novo líder do Brasileiro
Camisa 18 marca dois gols no primeiro tempo e centroavante reserva faz golaço no segundo, na vitória tricolor de 3 a 1, no Engenhão

publicidade
  •  
Após desperdiçar a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada passada, quando permitiu que o Figueirense empatasse um jogo em que vencia por 2 a 0, o Fluminense desta vez não deu chances ao azar. Com dois gols de Wellington Nem, no primeiro tempo, e um golaço de Samuel, na etapa final, o Tricolor derrotou o Santos, por 3 a 1, nesta quinta-feira, no Engenhão, e ultrapassou o Atlético-MG na classificação, agora com 47 pontos, dois a mais que o Galo.
A renda somou R$ 238.450, com um público pagante de 13.007 pessoas (15.874 presentes). Na próxima rodada, o Tricolor vai a Porto Alegre para enfrentar o Inter, no domingo, às 16h (de Brasília). O Peixe enfrenta o São Paulo, na Vila Belmiro, no mesmo dia e horário.
Os dois times mostraram logo de cara quais posturas iriam adotar: o Fluminense tomando a iniciativa de atacar, quase sempre pelo lado esquerdo, com a marcação mais adiantada, tentando dificultar a saída de bola do adversário, e o Santos fechado, saindo com muita velocidade nos contra-ataques. E foi desta forma que o time paulista apareceu primeiro com perigo na frente, tendo uma chance claríssima desperdiçada por Bill, aos 11.
Samuel Rosa, Fluminense e Santos (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)

Nenhum comentário: