10.20.2012

Pilates traz diversos benifícios

QUATRO POSIÇÕES DO PILATES QUE MELHORAM A SUA VIDA SEXUAL

Quatro posições do Pilates que melhoram a sua vida sexual
Prepare-se para entrar em forma e melhorar seu desempenho!

Você já sabe que o Pilates traz diversos benefícios a sua saúde e do quanto ele pode te ajudar a conquistar um corpo perfeito. Mas, além de tudo isso, esta atividade pode melhorar e muito a sua vida sexual. Confira quatro posições da técnica que vão fazer toda a diferença na hora H!
1 - Deite no chão, com joelhos flexionados e pés apoiados no chão, aproxime as pernas. Empurre um joelho contra o outro, durante 3 segundos e solte. Repita essa contração 4 vezes para estimular a musculatura pélvica.
2 - Ainda deitada, encoste a lombar completamente no chão, contraia os glúteos e eleve os quadris devagar, desencostando as vértebras do chão até a altura dos ombros. Nessa posição ‘de ponte’, inspire, abrindo os joelhos e expire, fechando-os. Repita o movimento 4 vezes, partindo do chão para a posição de ponte.
3 - Agora, repita o exercício anterior usando uma bola de plástico ou almofada entre os joelhos e aperte por 30 segundos. Repita 4 vezes. Se sentir dor ou desconforto, não faça mais o movimento.
4 - Deite-se de costas, com as solas dos pés unidas e os joelhos abertos. Mantenha-se nessa posição por 30 segundos, inspirando e expirando profundamente e devagar. O objetivo aqui é trabalhar o diafragma para ajudar a relaxar, eliminar o estresse e a ansiedade.

Nenhum comentário: