4.03.2013

Gisele Bündchen: Meus hormônios estão enlouquecidos

Em evento em São Paulo, top reclamou de como os cabelos ficaram após a gravidez


Nem Gisele está satisfeita com o próprio cabelo Foto: Luciana Prezia / Divulgação
Nem Gisele está satisfeita com o próprio cabelo Luciana Prezia / Divulgação
SÃO PAULO - Aos olhos de quem vê, ela é perfeita. Corpo, cabelo e sorriso de causar inveja. Mas Gisele Bündchen, como toda mulher, nunca está 100% satisfeita com o visual. A top, de passagem pelo Brasil para um evento de uma marca de xampu, em São Paulo, nesta quarta-feira, reclamou que seus cabelos estão mais finos.— Eles estão diferentes, estão mais finos. Tive neném recentemente. Meus hormônios estão enlouquecidos. Tudo acontece quando você é mãe — disse a top, mãe de Benjamim, de três anos, e Vivian Lake, de cinco meses, ambos frutos de seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady.
— Com o passar do tempo, vi que o meu cabelo foi mudando, mesmo eu usando o meu "branquinho" (xampu) de sempre – disse.
Gisele desembarcou com Vivian no aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, na noite de terça-feira para participar do lançamento Pantene Hair Evolution.

Nenhum comentário: