Vagas SP
DOUTORADO BA UFABC desenvolve, em parceria com o
CNPq, um projeto piloto denominado Doutorado Acadêmico Industrial (DAI),
no qual o aluno propõe e desenvolve sua Tese em parceria com uma
empresa/indústria, com realização total ou parcial dos trabalhos dentro
da própria companhia. O programa prevê um período de pré-doutorado de
até 6 meses na empresa para identificação das possibilidades de projetos
que serão em seguida desenvolvidos no doutorado. Durante todo o
período, destina-se uma bolsa de doutorado do CNPq para o estudante. Os
alunos interessados (mestres e/ou graduados – já que também é previsto o
doutorado direto) podem fazer a inscrição para o processo seletivo de
01 de outubro a 10 de novembro. Maiores informações no site (http://propg.ufabc.edu.br/dai.html).
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LÍDER DE PROJETOS – PÓS REGISTRO
Requisitos necessários: Ensino superior
completo em Administração ou preferencialmente na área de Exatas.
Pós-graduação ou MBA em Planejamento ou Projetos. Necessário experiência
anterior na função em Indústria farmacêutica. Experiência com
acompanhamento de projetos, será responsável pela coordenação de
projetos, programas e portifólios, renovação de registros. Conhecimento
de regulamentações sanitárias: ANVISA, ICH, FDA, ANDA, etc. Será
responsável pela gestão dos projetos e interação com as áreas
envolvidas. Conhecimento em Pacote Office, SAP módulo PS. Desejável
conhecimento no software Primavera P6 e Certificação PMP. Inglês
Avançado. Interessados cadastrar currículo no site: http://www.vagas.com.br/v1046727
PESQUISADOR GALÊNICO (DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO)
Requisitos necessários: Superior completo
em Farmácia; Experiência em processos e equipamentos produtivos com foco
em formulações sólidas; Conhecimento em legislação de regitro e
pós-registro de medicamentos; Desenvolvimento de formulação, Avaliação
de resultados analíticos de testes para desenvolvimento, Fabricação de
lotes pilotos para Desenvolvimento; Acompanhamento de lotes industriais
(lançamento do produto/scale up) . Benefícios oferecidos: Medicamento
gratuito; Alimentação no local; Assistência médica; Assistência
odontológica; Transporte fretado; Cesta básica; Seguro de vida em grupo;
Programa de participação nos resultados; Creche para os filhos das
colaboradoras; Entre outros. Interessados se cadastrem no link – vagas.com.br/v1040566. Vaga para Hortolandia.
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LÍDER PROJETOS – PSO/ PÓS REGISTRO
Requisitos necessários: Superior completo
em Fármacia, Administração ou exatas; Desejável Pós Graduação ou MBA em
Gestão de Projetos; Experiência em Gerenciamento de Projetos (Escopo,
Cronograma, Riscos, Comunicação, Qualidade); Desejável conhecimento de
regulamentações sanitárias: ANVISA; Inglês intermediário; Informática –
Nível usuário (pacote Office e SAP); Experiência desejável no software
de Gerenciamento de Projetos Primavera P6; Benefícios oferecidos:
Medicamento gratuito; Alimentação no local; Assistência médica;
Assistência odontológica; Transporte fretado; Cesta básica; Seguro de
vida em grupo; Programa de participação nos resultados; Creche para os
filhos das colaboradoras; Entre outros. Interessados se cadastrarem no
link – vagas.com.br/v1040557. Vaga para Hortolandia.
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LÍDER DE OPERAÇÕES LOGÍSTICAS
Para empresa multinacional localizada na
zona sul de São Paulo/SP. Requisitos: Superior completo, inglês
avançado. Experiência anterior em logística de ensaios clínicos
(pesquisa clínica). Habilidade para gestão de pessoas. Atividades: Será
responsável pela supervisão das atividades do depósito, controle,
recibos, inventário, inspeção do produto. Controle de temperatura e
cadeia fria de produtos de pesquisa clínica, farmacêutica. Interessados
devem encaminhar currículo com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
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OPERADOR DE PRODUÇÃO – SÓLIDOS
REQUISITOS: Necessária experiência
anterior na função, com vivência com drageamento e compressão. Ensino
médio completo. RESPONSABILIDADES: Operar Tecnologias da área, prestando
suporte as demais operações quando necessário, bem como, apoiar o
superior imediato na condução das atividades da área, para garantir a
qualidade do processo e atendimento das metas de produção. LOCAL DE
TRABALHO: Embu. HORÁRIO: Segundo Turno. BENEFÍCIOS: Salario a combinar.
Vale Transporte, Restaurante no Local, Vale alimentação, Assistência
Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os
interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Op. de Produção.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO DE EMBALAGEM JR.
R$ 3.200,00. Benefícios: VR, VA, VT ou
Estacionamento, AM e AO. Domínio nos programas: Adobe Illustrator. Adobe
indesign. Conhecimentos: legislação de embalagem farmacêutica.
pré-impressão. fluxo de desenvolvimento de embalagem. Criação de código
EAN e Gtin. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque
no título do seu email: “Analista de Desenvolvimento de Embalagem Jr. –
SP – PNLB1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao
coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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ESTÁGIO EM QUÍMICA
Local de trabalho: Salto/SP. Horário:
carga horária 6h diárias podendo ser negociadas entre 07:50 até 17:35. A
empresa oferece bolsa auxílio compatível com o mercado + VT e
alimentação no local. Requisitos: Estar cursando a partir do 3º semestre
em Química; Vontade de aprender, agilidade e interesse em trabalhar no
laboratório; Conhecimento em manipulação de amostras. Interessados
enviar e-mail até 07/10/2014 para regina.facanali@lonza.com
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PROJECT QUALITY LEAD
A Captativa é uma consultoria
especializada no segmento saúde. Segue vaga em aberto: Project Quality
Lead. 5 years of clinical research experience, preferably at a senior
level such as Sr. Experience with CAPA, audit and inspection is an
asset. The ability to communicate verbally and written in English is
quite important! Para CRO em São Paulo (Z/S). Interessados enviar CV
para daniella.fernandes@captativa.com.br
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EXECUTIVO DE CONTAS – API PHARMA
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Área:
Vendas/Insumos e Matérias Primas. Descrição da oportunidade:
Profissional irá atender indústrias farmacêuticas, comercializando
ativos, insumos, excipientes, assim como desenvolver novos projetos para
P&D. Informações referentes à empresa: Empresa nacional líder no
fornecimento de matéria-prima e excipientes para os ramos farmacêutico,
cosmético, veterinária, household entre outros. Código do anúncio: API.
Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior Completo.
Competências e habilidades desejadas: Desejável perfil técnico: Visitas
aos clientes definidos pelo seu superior imediato, com responsabilidade
direta, levantando necessidades e expectativas dos clientes, oferecendo
preços especiais e atendimento personalizado, objetivando crescimento
nas vendas. Obedecer ao plano de previsão de vendas, estabelecido
mensalmente em conjunto com superior imediato, discutindo e observando
também as tendências de mercado. Realizar visitas com caráter
técnico/comercial, efetuando apresentações, esclarecendo dúvidas
técnicas sobre os produtos propor e incrementar soluções Participar da
realização de eventos, tais como feiras e exposições, bem como efetuando
desenvolvimento de novos negócios. Negociar reajustes de preços junto
aos clientes. Programar e elaborar semanalmente sua agenda bem como
relatório de visitas. Quantidade de horas: 44. Qualificações e
conhecimentos desejados: Desejável vivência em vendas técnicas de
insumos e matérias primas para a indústria farmacêutica; Conhecimentos
em vendas consultivas, ajudando os clientes a identificar suas próprias
necessidades; Idioma desejado – proficiência: Inglês – Leitura, redação e
comunicação para participar de atividades em geral. Local de trabalho –
Estado: Itapevi-SP. Benefícios Vaga: Assistência médica/odontológica,
seguro de vida, veículo, notebook, celular, refeitório no local entre
outros. Observações complementares: Profissionais da área de P&D de
Industrias Farmacêuticas que tenham interesse em migrar para área
farmacêutica, serão considerados para este perfil também. Enviar cv para
atendimento@duov.com.br
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ANALISTA DE MELHORIAS CORPORATIVAS PL
REQUISITOS: Necessária experiência
anterior na função. Superior completo em Engenharia de produção,
Farmácia, Química, Administração. Conhecimentos: Sistemas de qualidade e
produtividade, metodologia Kaizen, PDCA ou DMAIC (6 sigma) / Pacote
office intermediário. Desejável Inglês Intermediário. RESPONSABILIDADES:
Apoiar na implementação e manutenção do uso de ferramentas específicas
para mitigar gaps nos processos, destacando problemas e estruturando
planos de ações, visando melhorias contínuas nos processos da empresa;
Apoiar na elaboração de materiais de treinamentos relacionados às
ferramentas de melhoria contínua, bem como, ministrar treinamentos aos
colaboradores, visando à capacitação das equipes da empresa; Realizar
auditorias nas áreas onde os planos de ações foram aplicados, visando
orientar e cumprir com as diretrizes de ferramentas de melhorias
corporativas; Apoiar na análise de indicadores de desempenho das áreas,
visando recuperação e tratativas de desvios; Auxiliar na execução dos
processos de melhorias, seguindo a metodologia Kaizen, PDCA ou DMAIC (6
sigma) para consolidação e multiplicação dos conhecimentos, suportando
as áreas em seus processos; Participar dos treinamentos, palestras ou
eventos do SGA, multiplicando as informações e cumprindo os
procedimentos ambientais. Desenvolver suas atividades de modo a atingir a
conformidade ambiental de acordo com os requisitos da norma ISO 14001.
LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda – SP. HORÁRIO: Comercial. BENEFÍCIOS:
Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e
Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados
devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Melhorias Corporativas.
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ANALISTA ADM JR
REQUISITOS: Necessária vivência anterior
na área de controle de frotas. Superior completo em Administração ou
Logística. Conhecimentos: normas, políticas corporativas e ambientais,
legislações de transito, noções de logística de veículos, noções
técnicas de manutenção de veículos. Excel avançado. Desejável Inglês
Básico. RESPONSABILIDADES: Auxiliará nos processos de solicitação de
compra, controle da logística de entrega, registro de contratos de
financiamento de veículos, controle de abastecimento, análise de
orçamentos de manutenção, seguros, impostos, licenciamentos e multas dos
veículos da frota, a fim de contribuir para o cumprimento da política
de veículos e legislações de transito vigentes. LOCAL DE TRABALHO: Barra
Funda – SP. HORÁRIO: Semi Flexível – Comercial. BENEFÍCIOS: Salário à
combinar, conforme pretensão. Vale Transporte, Vale Refeição, Vale
alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida,
Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo
para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de ANALISTA-ADM.
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CONSULTOR MÉDICO EM FARMACOVIGILÂNCIA
Para indústria de Cosméticos localizada em
Cajamar. Vaga terceirizada via CLT, 8 horas semanais. Principal
descrição do cargo: Será responsável pela avaliação médica, parecer de
causalidade de reações adversas. Suporte técnico e apoio na elaboração
de estudos de cosmetovigilância. Perfil necessário: Graduação em
Medicina, especialidades: dermatologia, oftalmologista, clínico geral.
Experiência em consultório, sistema de saúde ou indústria. Inglês
avançado. Conhecimento em espanhol. Interessados devem encaminhar
currículo para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
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ESPECIALISTA EM FARMACOVIGILÂNCIA
Para indústria farmacêutica multinacional
localizada na zona sul. Vaga terceirizada via CLT por tempo
indeterminado, 40 horas semanais. Principal descrição do cargo: Será
responsável pela avaliação médica, parecer de causalidade de reações
adversas em banco de dados global de farmacovigilância e submissão dos
casos. Perfil necessário: Graduação em Medicina, com residência. Inglês
fluente. Interessados devem encaminhar currículo para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título da vaga.
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ANALISTA PARALEGAL
A Captativa abre processo seletivo para
Analista Paralegal. Maiores informações, abaixo: Sobre nosso cliente:
Assessoria Empresarial. Principal Descrição do cargo: Gerenciamento no
SISBACEN. Geração de ROF´s. Obtenção de CNJP. Reorganização Societária.
Perfil necessário: Superior completo em: Administração, Comércio
Exterior, Direito, Ciências Contábeis ou Economia. Experiência em
cadastro no SISBACEN. Conhecimento na área de Câmbio. Análise de
Contrato Social. Proposta: Local de trabalho: Centro – São Paulo.
Horário: 09h00 ás 18h00. Salário: à combinar + Benefícios. Contato: Rh@captativa.com.br. Favor informar pretensão salarial.
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ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
REQUISITOS: Necessária vivência anterior
com atendimento e/ou rotinas administrativas. É um diferencial já ter
atuado na área de remuneração/RH. Superior cursando ou completo.
RESPONSABILIDADES: Atuará dentro da área de remuneração da empresa;
Organização de documentos; Atendimento aos colaboradores da empresa,
atualização do sistema; Entre outras rotinas pertinentes ao cargo. LOCAL
DE TRABALHO: Barra Funda – SP. HORÁRIO: Comercial Semi – Flexível.
BENEFÍCIOS: Salário à combinar; Vale Transporte, Vale Refeição, Vale
alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida,
Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo
para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Assistente Administrativo PCD.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SR. – NOVOS PRODUTOS
REQUISITOS: Necessária boa vivência na
função. Superior completo em Farmácia ou Química. Necessário Inglês
Avançado. RESPONSABILIDADES: Desenvolver método analítico para novas
matérias-primas (ativos e excipientes), produtos novos e de já
existentes; Realizar levantamento bibliográfico para escolha da técnica e
direcionamento no desenvolvimento da metodologia; Elaborar
Metodologias, Relatórios, Protocolos, Certificados de análise em
português e inglês; Realizar testes físico-químicos e instrumentais em
matérias-primas (ativos ou excipientes) e produtos acabados, elaborando
documentação relacionada, bem como a conferência de documentos e dados
brutos; Fazer o levantamento das necessidades de compras de materiais
para o desenvolvimento dos estudos analíticos e realizar acompanhamento
da aquisição; Efetuar solicitações de compra e controlar a organização e
o estoque de materiais de uso na rotina do laboratório; Preparar e
fatorar soluções reagentes e volumétricas; Entre outras rotinas
pertinentes a posição. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO:
Em aberto. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Restaurante no local, Vale
alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida,
Previdência Privada e PPR. Salário à combinar, conforme a pretensão dos
candidatos. Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail
selecao@libbs.com.br, com o código de Novos Produtos.
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO JR
Para indústria farmacêutica multinacional.
Principal descrição do cargo: Validação e desenvolvimento de métodos,
liberação de matéria-prima e produto acabado, gerenciamento de estudos
de estabilidade, criar e revisar especificações, métodos, relatórios,
investigação de desvios de qualidade, controle de mudanças, alinhamento
de atividades com a área internacional. Perfil necessário: Graduação
completa em Farmácia ou Química. Experiência em desenvolvimento
analítico, validação, análise de matéria-prima e produto acabado. Inglês
avançado. Proposta: Salário negociável e benefícios comuns do mercado.
Horário comercial, 8 horas/dia. Local: Guarulhos/SP. Interessados devem
encaminhar o currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br
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ANALISTA DE CONTROLE QUÍMICO PLENO
Indústria farmacêutica multinacional.
Principal descrição do cargo: Responsável pela análise das amostras de
validação de limpeza, matéria prima e embalagem, investigações de
desvios da qualidade e gerenciamento de CAPA e RCA, desenvolver
metodologias analíticas. Elaborar e fornecer treinamento dos SOPs.
Atender a projetos de lançamento de novos produtos e pedidos da global.
Perfil necessário: Experiência na Indústria Farmacêutica e conhecimento
de metodologia analítica e validação. Ensino Superior completo em
Farmácia, Química, Biologia, Engenharia ou áreas afins. Conhecimentos
avançados do pacote Office e inglês avançado. Proposta: Salário
negociável e benefícios comuns do mercado. Horário comercial, 8
horas/dia. Local: Guarulhos/SP. Interessados devem encaminhar o
currículo atualizado com pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br
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DIRETOR COMERCIAL INFRAESTRUTURA PHARMA
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Nível
hierárquico: Diretoria. Área: Vendas/Comercial. Descrição da
oportunidade: Atuar no desenvolvimento de novos negócios de
infraestrutura junto a industrias farmacêuticas. Fortalecer a presença
da empresa no mercado. Propor e incrementar novos produtos ou melhorias
em produtos existentes de forma a melhorar a competitividade frente aos
concorrentes. Visitar e desenvolver uma rede de relacionamento com
clientes, negociando preços e prazos, com a certeza de sempre estar
satisfazendo ambas as partes. Desenvolvimento de projetos taylor made.
Informações referentes à empresa: Multinacional. Código do anúncio:
INFRAESTRUTURA. Tipo de Oportunidade: vaga. Formação mínima: Superior
Completo. Competências e habilidades desejadas: Visão analítica,
pro-atividade. Qualificações e conhecimentos desejados: Desenvolvimento
de novos negócios (Prospecção e Gerenciamento) no segmento farmacêutico e
biofarma. Experiência comercial com projetos de engenharia, sala limpa,
manutenção, produção, etc, incluindo equipamentos ou serviços. Idioma
desejado – proficiência. Inglês – Domínio completo do idioma. Enviar CV
para atendimento@duov.com.br
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ANALISTA DE CONTROLE DA QUALIDADE JR
8 VAGAS. REQUISITOS: Superior completo ou
cursando a partir do 3° ano em Farmácia ou Química; Inglês técnico;
Conhecimento em espectrofotometria; Experiência em HPLC; Conhecimento em
análises físico químico e de estabilidade; Conhecimento em
Cromatografia Líquida. RESPONSABILIDADES: Contribuir com a qualidade
físico-química de insumos e produtos acabados, mediante a execução de
análises conforme normas e procedimentos estabelecidos; Providenciar as
condições necessárias para execução de análises por meio do preparo e do
controle da qualidade de reagentes, interpretação e entendimento das
metodologias analíticas e especificações; Registrar dados para
monitoramento da qualidade do laboratório; Auxiliar no controle da
validade dos reagentes e estoque; Executar o descarte de resíduos
seguindo procedimentos específicos de segurança e saúde ambiental;
Revisar procedimentos operacionais padrão de equipamentos do
laboratório. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: 07h às
16h30 ou das 12h30 às 22h. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Restaurante no
local, Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de
Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar
currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de QUALIDADE JR.
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ANALISTA DE PROJETOS
Estamos recrutando profissionais, vagas
exclusivas para pessoas com deficiência: ANALISTA DE PROJETOS. Sobre
nosso cliente: Empresa multinacional farmacêutica. Principal Descrição
do cargo: Setup de todos os sistemas que o projeto irá utilizar (são
vários), organizar e assegurar a qualidade dos dados, revisão de SOPs e
relatórios, administração de budget, entre outros. Perfil necessário:
Formação Superior completa; Inglês avançado – mandatório. Vaga
efetiva, salario entre 4 – 5 mil + benefícios. Local de trabalho: Faria
Lima – São Paulo – SP. Enviar CV para daniella.fernandes@captativa.com.br
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KEY ACCOUNT MANAGER – CLINICALKEY
Empresa:Duo V Hunting Health Care. Nível
hierárquico: Coordenação. Área: Vendas/Equipamento Diagnóstico.
Descrição da oportunidade: Fará vendas diretas (de softwares e soluções
médicas) para hospitais, sociedades médicas e universidades, tanto no
mercado público quanto privado. Informações referentes à empresa:
Multinacional líder mundial no fornecimento de informações em ciências e
saúde. Código do anúncio: KAMCLINICAL. Tipo de Oportunidade: vaga.
Formação mínima: Superior Completo. Competências e habilidades
desejadas: Perfil Hunter. Gerenciamento de projetos comerciais,
incluindo pré e pós vendas. Habilidade para gerar novos negócios;
Qualificações e conhecimentos desejados. Experiência com a venda de
produtos na área de saúde ( medical devices, diagnóstico por imagens,
softwares, tecnologia médica, serviços, etc); Familiaridade com a venda
de projetos cujo ciclo da venda do produto seja de longo prazo;
Treinamentos; Participação em eventos e congressos. Idioma desejado –
proficiência: Inglês – Domínio completo do idioma. Local de trabalho –
Estado: São Paulo Capital e parte do Interior –SP. Contato na empresa
para atendimento ao interessado: Viviane Morgado. Benefícios Vaga:
Assistência médica: Plano Odontológico: Previdência Privada: Seguro de
vida; Ticket Refeição. Reembolso de Km rodado + despesas, incluindo
seguro. Observações complementares: Disponibilidade para viagens,
incluindo treinamentos no exterior. Enviar CV para contato@duov.com.br
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PESQUISADOR DE CROMATOGRAFIA
Função: Pesquisador de Cromatografia
(superior completo ou cursando). Setor: Laboratório de Cromatografia.
Horário: 11:00 às 20:00 (seg a sex) e 08:00 às 12:00 (sáb). Sexo:
Indiferente. Salário: enviar currículo com pretensão salarial.
Experiência: Experiência mínima de 6 meses comprovada em GC-MS para
análise de compostos orgânicos semivoláteis (SVOC) e voláteis (VOC).
Outras informações: Obrigatório residir em Guarulhos ou ter fácil acesso
a cidade. Não analisaremos os CVs de pessoas que não residam em
Guarulhos ou que não tenham fácil acesso, pois para o pessoal que mora
longe, fica difícil o cumprimento de horário devido a trânsito.
Consideramos regiões com fácil acesso a Guarulhos: Zona Norte de São
Paulo, Vila Maria, Vila Guilherme, São Miguel Paulista, Arujá, Santa
Isabel, Brás, Penha, Tucuruvi, etc. Para o seu CV ser enviado ao
responsável pela vaga coloque no título do seu email: “PESQUISADOR DE
CROMATOGRAFIA – SP – KPE1″. Com o título errado, o seu CV não poderá ser
enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
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ANALISTA QUÍMICO METAIS
Função: Analista Químico (superior
completo ou cursando). Setor: Laboratório Metais. Horário: 07:45 às
17:30 hs. Sexo: Indiferente. Salário: Enviar currículo com pretensão
salarial. Experiência: Experiência comprovada de no mínimo 6 meses no
preparo e análises de metais em ICP-OES e/ou Absorção Atômica. Outras
informações: Obrigatório residir em Guarulhos ou ter fácil acesso a
cidade. Não analisaremos os CVs de pessoas que não residam em Guarulhos
ou que não tenham fácil acesso, pois para o pessoal que mora longe, fica
difícil o cumprimento de horário devido a trânsito. Consideramos
regiões com fácil acesso a Guarulhos: Zona Norte de São Paulo, Vila
Maria, Vila Guilherme, São Miguel Paulista, Arujá, Santa Isabel, Brás,
Penha, Tucuruvi, etc. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga
coloque no título do seu email: “ANALISTA QUÍMICO METAIS – SP – KPE1″.
Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da
vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
——
COORD. DE EFETIVIDADE E PRODUTIVIDADE DA FORÇA DE VENDAS
São Paulo – Coord. de Efetividade e
Produtividade da Força de Vendas. Estamos trabalhando uma vaga para
Coord. de Efetividade e Produtividade da Força de Vendas. Indústria
nacional de grande porte localizada em São Paulo/SP. Descrição da Vaga:
Coordenar as atividades de coletar, analisar, transformar e veicular
informações estratégicas e táticas relacionadas à efetividade e
produtividade da força de vendas, garantir a utilização das ferramentas e
a execução dos processos que alavanquem o desempenho da equipe de
vendas, garantir o alinhamento da estratégia das marcas com a estratégia
da força de vendas e apontar os desvios entre a estratégia e a execução
das ações no campo. Requisitos: Experiência anterior como analista
sênior ou coordenador de produtividade da força de vendas, diferencial
experiência em indústria farmacêutica; Pós Graduação; Excel Avançado;
Inglês intermediário. Proposta: Salário à combinar, mais pacote de
benefícios completo. Interessados devem encaminhar currículo com
pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br
——
VENDEDOR (INSTRUMENTAÇÃO ANALÍTICA)
SP Capital. Exibir fonte Estamos com duas vagas para vendedor de Instrumentação Analítica. Favor enviar CVs para meu e-mail: carlosprado@pradorh.com.br
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO ANALÍTICO
Interessados na proposta abaixo que atendam os requisitos por favor encaminhar CV para o e-mail augusto.neto@libbs.com.br
, com assunto “Desenvolvimento Analítico” Requisitos: Graduação em
Farmácia ou Química; Experiência em desenvolvimento analítico
preferencialmente tendo atuado em indústria nacional; Conhecimento em
desenvolvimento de método (HPLC e CG), validação, testes de degradação
forçada (stress test) e estabilidade. Principais atividades: Desenvolver
método analítico para novas matérias-primas (ativos e excipientes),
produtos novos e existentes; Realizar levantamento bibliográfico para
escolha de técnica e direcionamento no desenvolvimento da metodologia;
Realizar testes de validação nos métodos desenvolvidos; Realizar
transferência de metodologias, fornecendo suporte analítico a outras
equipes, quando necessário. Salario a combinar, mais pacote de
benefícios completo. Local de trabalho: Embu das Artes – SP
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ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SR. (DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA)
REQUISITOS: Graduação em Farmácia ou
Química; Sólida experiência em documentação técnica, preferencialmente
tendo atuado em indústria nacional; Conhecimentos sólidos em DMF; Inglês
avançado. RESPONSABILIDADES: Elaborar documentação relativa a dossiês
de registros de produtos, renovação de produtos e alteração pós
registro; Fornecer informações ao setor de assuntos regulatórios,
controle da qualidade e garantia da qualidade, disponibilizando
informações e documentações técnicas; Revisar, na ausência do gestor
imediato, protocolos e relatórios elaborados pela equipe (relatórios de
estabilidade e produção), de forma a assegurar o envio a ANVISA para
avaliação; Avaliar documentação técnica de grande complexidade de
insumos farmacêuticos ativos (IFA´s), para fins de liberação de compras;
Prospectar amostras de medicamentos Libbs ou referências para
realização de estudos analíticos, bem como efetuar controle dos
estoques; Entre outras rotinas pertinentes ao cargo. LOCAL DE TRABALHO:
Embu/SP. HORÁRIO: Comercial. BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Refeição,
Vale alimentação, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida,
Previdência Privada e PPR. Os interessados devem encaminhar currículo
para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Documentação Técnica.
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ENGENHEIRO DE PROJETOS – CIVIL
Buscamos engenheiros para atuar na área
civil. REQUISITOS: Superior completo em Engenharia Civil. Experiência em
acompanhamento de projetos e startup de plantas industriais;
Conhecimentos de MS Project e ERP; Inglês para leitura, escrita e
conversação. RESPONSABILIDADES: Coordenar projetos de engenharia desde a
ideia ao comissionamento; Coordenar as atividades das empresas
terceiras envolvidas na execução do projeto; Monitorar o cronograma
físico e financeiro de cada projeto; Definir soluções para necessidades
técnicas; Realizar estimativas de custo de projetos; Antecipar-se na
identificação das necessidades de investimento; Realizar estudos de
viabilidade de valor de economia futura, valor de retorno e análise de
risco; Revisar projetos considerando critérios técnicos operacionais e
regulamentações internas e de órgãos externos; Desenvolver fornecedores
de equipamentos e serviços juntamente com o departamento de Suprimentos.
Contribuir para a melhoria continua dos processos industriais
suportando os departamentos de Melhoria de Processos e Produção;
Garantir a implementação dos projetos estratégicos no prazo, na
qualidade no retorno esperados com objetivos de suportar o atingimento
das metas; Realizar planejamento dos projetos de engenharia para
execução e monitoramento dos resultados. LOCAL DE TRABALHO: Embu das
Artes – SP. HORÁRIO: De segunda à sexta das 7h às 16h30. BENEFÍCIOS:
Vale transporte, Restaurante no local, Vale alimentação, Assistência
Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, PPR. Os
interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de ENGENHARIA CIVIL.
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ANALISTA DE GMP PL
MISSÃO DO CARGO: Prestar suporte as áreas
apoiando o cumprimento das Boas Práticas de Fabricação, acompanhar os
processos produtivos, realizar o fluxo de conferência de documentações
do sistema da qualidade, detectar e analisar as não conformidades,
ministrar treinamentos, realizar auto inspeções, elaborar revisão
periódica de produto, avaliar os produtos devolvidos e reclamados,
avaliar dossiê do lote e resultados das análises para liberação de
produtos para o mercado. REQUISITOS: Formação superior de Farmácia;
Experiência em Garantia de Qualidade; Inglês intermediário; Bons
conhecimentos do pacote office e de sistemas integrados
preferencialmente SAP; Conhecimento das normas vigentes de Boas Práticas
de Fabricação. RESPONSABILIDADES: Acompanhar os processos produtivos
analisando todas as etapas de fabricação em conformidade com as
documentações técnicas, e documentos dos lotes, certificando-se do
atendimento das Boas Práticas de Fabricação e procedimentos operacionais
padrões; Investigar a não conformidade ocorrida no produto, material de
embalagem, matéria-prima, sistemas e processos, com o objetivo detectar
a causa raiz, envolvendo as demais áreas para suporte técnico,
analisando os planos de ações estabelecidos no RNC – Relatório de não
conformidade, visando à implementação e eficácia da ação a fim de
eliminar a não conformidade; Executar o planejamento anual de
treinamentos internos de Boas Práticas de Fabricação, tomando como base
as necessidades apontadas pelos gestores da fábrica, organizando toda a
logística do treinamento e ministrando treinamentos diversos aos
colaboradores, tais como Boas Práticas de Fabricação, integração e
procedimentos; Executar a liberação de produtos, analisando os laudos
analíticos do Controle da Qualidade e o dossiê do lote, identificando
eventuais desvios de qualidade, para fins de aprovação ou não do produto
ao mercado; Executar a auto inspeção, realizando análise e levantamento
de não conformidades, acompanhamento de implementação de planos de ação
para tratamento das mesmas, preparação de relatório e apresentação aos
gestores, para fins de controle e acompanhamento; Executar inspeções
minuciosas, analisando o atendimento das exigências de Boas Práticas de
Fabricação no que tange a processos e documentos, recomendando as
alterações necessárias, visando o atendimento das legislações vigentes;
Prestar auxílio a todas as áreas na elaboração de documentos do sistema
da qualidade, atendendo as legislações vigentes e visando otimizar e
padronizar as atividades; Realizar a revisão periódica de produtos
avaliando os todos os lotes, mediante aos dossiês produzidos, com o
objetivo de analisar tendências durante o processo; Apoiar o gestor
imediato, quando necessário, no atendimento a auditorias recebidas,
reunindo e analisando os documentos solicitados, a fim de atender as
exigências solicitadas; Participar de programas de melhorias propostos
pela organização, contribuindo com seu conhecimento, para aplicação
novas ações melhorando a qualidade dos processos envolvidos. LOCAL DE
TRABALHO: Embu das Artes – SP. HORÁRIO: 07h às 16h30. BENEFÍCIOS: Vale
Transporte, Restaurante no local, Vale alimentação, Assistência Médica e
Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os
interessados devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de GMP PL.
——
ANALISTA DE MELHORIAS CORPORATIVAS PL
REQUISITOS: Necessária experiência
anterior na função. Superior completo em Engenharia de produção,
Farmácia, Química, Administração. Conhecimentos: Sistemas de qualidade e
produtividade, metodologia Kaizen, PDCA ou DMAIC (6 sigma) / Pacote
office intermediário. Desejável Inglês Intermediário. RESPONSABILIDADES:
Apoiar na implementação e manutenção do uso de ferramentas específicas
para mitigar gaps nos processos, destacando problemas e estruturando
planos de ações, visando melhorias contínuas nos processos da empresa;
Apoiar na elaboração de materiais de treinamentos relacionados às
ferramentas de melhoria contínua, bem como, ministrar treinamentos aos
colaboradores, visando à capacitação das equipes da empresa; Realizar
auditorias nas áreas onde os planos de ações foram aplicados, visando
orientar e cumprir com as diretrizes de ferramentas de melhorias
corporativas; Apoiar na análise de indicadores de desempenho das áreas,
visando recuperação e tratativas de desvios; Auxiliar na execução dos
processos de melhorias, seguindo a metodologia Kaizen, PDCA ou DMAIC (6
sigma) para consolidação e multiplicação dos conhecimentos, suportando
as áreas em seus processos; Participar dos treinamentos, palestras ou
eventos do SGA, multiplicando as informações e cumprindo os
procedimentos ambientais. Desenvolver suas atividades de modo a atingir a
conformidade ambiental de acordo com os requisitos da norma ISO 14001.
LOCAL DE TRABALHO: Barra Funda – SP. HORÁRIO: Comercial. BENEFÍCIOS:
Vale Transporte, Vale Refeição, Vale alimentação, Assistência Médica e
Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada e PPR. Os interessados
devem encaminhar currículo para o e-mail selecao@libbs.com.br, com o código de Melhorias Corporativas.
——
QUALIDADE
Vaga: Qualidade. Conhecimentos em métodos e
processos da qualidade (ferramentas da qualidade). Região de Barueri –
SP. Encaminhar o curriculo para aleiza.oliveira@tegma.com.br
——
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE MICROBIOLÓGICO PLENO
A Captativa é uma consultoria de RH e
estamos selecionando candidatos para as vagas: Analista de Controle de
Qualidade Microbiológico Pleno. Perfil necessário: Superior completo em:
Farmácia, Biologia, Ciências Biomédicas; Química ou Engenharia Química.
Vivência em Microbiologia. Conhecimento em validação de métodos
sanitizantes -Bioburden. Inglês Intermediário. Proposta: Local de
trabalho: Alphaville, Industria Farmacêutica Multinacional. Horário:
Segunda a Quinta-feira das 07h15 ás 16h45 e na Sexta-feira das 07h15 ás
13h15. INTERESSADOS DENTRO DOS REQUISITOS EXIGIDOS, ENVIAR CV PARA: rh@captativa.com.br
——
ANALISTA DE BIOQUIVALÊNCIA JÚNIOR
Perfil necessário: Superior completo em:
Farmácia-Bioquímica (indústria ou análises clínicas) ou áreas afins.
Vivência na condução dos estudos, monitoria dos centros, análise e
elaboração de protocolos e relatórios de bioequivalência. Conhecimento
em estatística. Disponibilidade para viagens. Inglês Avançado. Proposta:
Local de trabalho: São Paulo, Industria Farmacêutica Nacional. Horário:
Flexível. INTERESSADOS DENTRO DOS REQUISITOS EXIGIDOS, ENVIAR CV PARA:
rh@captativa.com.br
——
ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JÚNIOR
Vagas temporárias por 3 meses para
indústria farmacêutica multinacional na zona sul de São Paulo. Graduação
completa ou cursando último ano em farmácia, biomedicina ou áreas
correlatas. Será responsável pela tradução dos relatos de eventos
adversos. Necessário Inglês avançado. INTERESSADOS DENTRO DOS REQUISITOS
EXIGIDOS, ENVIAR CV PARA: rh@captativa.com.br
——
ESPECIALISTA EM FARMACOVIGILÂNCIA (MÉDICOS)
Graduação em Medicina, com residência.
Inglês fluente. Atividades: Será responsável pela avaliação médica,
parecer de causalidade de reações adversas em banco de dados global de
farmacovigilância e submissão dos casos. Para indústria farmacêutica
multinacional na zona sul de São Paulo, vaga terceirizada, 40 horas
semanais. INTERESSADOS DENTRO DOS REQUISITOS EXIGIDOS, ENVIAR CV PARA:
rh@captativa.com.br
——
ANALISTA ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Será responsável por analisar, preparar e
acompanhar dossiês de registro, renovação e pós-registro dos produtos
veterinários, manter controle das atualizações referentes aos produtos,
bem como atender às demandas correlatas de suporte técnico às áreas
internas da empresa. Preparar dossiês para processos de registro,
pós-registro e renovações de produtos veterinários/alimentos/
suplementos. Elaborar e revisar os documentos de composição de registro,
renovação e pós-registro de produtos como Relatório Técnico e
Justificativas técnicas. Preparar os cumprimentos de exigências
técnicas. Elaborar e aprovar textos de bula e de rotulagem. Preparar
documentos para atendimentos a demandas internas como SAC,
Farmacovigilância e Pesquisa & Desenvolvimento; Inglês Avançado e
Espanhol Intermediário. Local de trabalho: Campinas/ SP. Formação em
Veterinária ou Farmácia. Benefícios: Assistência médica, odontológica,
transporte, cesta básica, seguro de vida, alimentação no local, PLR.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial no e-mail:
cheila@lrhubo.com.br
——
ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR
A Captativa é uma consultoria em RH
especializada no segmento saúde. Estamos selecionando Especialistas e
Analista de Farmacovigilância para multinacional localizada na zona sul
de São Paulo/SP. Vaga terceirizada, CLT, por tempo indeterminado.
Atividades: Será responsável pelo processamento dos casos e tradução de
relatos de eventos adversos. Desejável experiência na área ou em SAC.
Formação em Farmácia, Biomedicina, Biologia ou áreas relacionadas.
Inglês avançado/fluente. Interessados devem encaminhar currículo com
pretensão salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
——
ESPECIALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA
Vaga terceirizada, CLT, por tempo
indeterminado. Atividades: Avaliação médica e parecer de causalidade
sobre reações adversas em banco de dados global de FV. Formação em
Medicina, com residência. Inglês avançado/fluente. Não é necessário
experiência. Interessados devem encaminhar currículo com pretensão
salarial para juliana.ruano@captativa.com.br Colocar no assunto o título da vaga.
——
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATORIOS
Exibir fonte Vaga: Analista Assuntos
Regulatórios. Será responsável por analisar, preparar e acompanhar
dossiês de registro, renovação e pós-registro dos produtos veterinários,
manter controle das atualizações referentes aos produtos, bem como
atender às demandas correlatas de suporte técnico às áreas internas da
empresa. Preparar dossiês para processos de registro, pós-registro e
renovações de produtos veterinários/alimentos/suplementos. Elaborar e
revisar os documentos de composição de registro, renovação e
pós-registro de produtos como Relatório Técnico e Justificativas
técnicas. Preparar os cumprimentos de exigências técnicas. Elaborar e
aprovar textos de bula e de rotulagem. Preparar documentos para
atendimentos a demandas internas como SAC, Farmacovigilância e Pesquisa
& Desenvolvimento. Inglês Avançado e Espanhol Intermediário.
Habilidades:oFoco e atenção pois o trabalho é de muita leitura e
atenção. Formação em Veterinária ou Farmácia. Benefícios: Assistência
médica, odontológica, transporte, alimentação no local, seguro de vida,
cesta básica, PLR. Local de trabalho: Campinas. Interessados encaminhar
currículo com pretensão salarial para cheila@lrhubo.com.br
——
ANALISTA DE INFORMAÇÕES MÉDICAS PL
Para indústria farmacêutica da zona sul de
São Paulo/SP. Responder pelo levantamento bibliográfico para atender as
demandas internas e externas. Prestar o atendimento e esclarecimento as
dúvidas de pacientes, profissionais da saúde e área comercial.
Participar de projetos relacionados a área de informação médica e call
center. Experiência como analista de informações médicas. Ensino
Superior completo em Farmácia, Biomedicina ou Enfermagem. Inglês
Avançado (teste fará parte do processo seletivo). Interessados devem
encaminhar CV com pretensão salarial para – juliana.ruano@captativa.com.br. Colocar no assunto o título: Analista de Informações Médicas PL (790)
——
ASSISTENTE COMERCIAL
A HPLC INSTRUMENTAÇÃO ANALITICA, empresa
especializada na prestação de serviços de Calibração, Manutenção
Corretiva, Manutenção Preventiva, Qualificação Operacional e
Performance, Treinamentos, Validação Computadorizada, Venda de peças e
Aluguel de equipamentos , nos sistemas de HPLCs, Absorção Atômica,
Cromatógrafo Gasoso, Dissolutores, TOC’s, Ultrapurificadores,
Espectrofotometros, Desintegradores, Friabilômetros, Durômetros,
Decímetros, Polarímetros e Tituladores. Está em busca de um novo
colaborador para trabalhar na região de Interlagos – São Paulo – SP.
Interessados enviar CV para tauane@hplci.com.br com pretensão salarial.
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ASSISTENTE DE PESQUISA CLÍNICA/LOGÍSTICA
Sobre nosso cliente: CRO. Principal
Descrição do cargo: Recebimento e armazenamento de materiais; Preparar e
distribuir documentos e materiais de estudo; Auxiliar, organizar, e
preparar materiais de pesquisa clínica para retorno, conciliação e
destruição; Conferência, contagem, e envio e recebimento dos
medicamentos aos centros de pesquisa. Controle de qualidade de
materiais. Perfil necessário: Formação em Farmácia ou Logística;
Experiência em suporte a armazém/logística (Pode ser em Drogaria);
Conhecimento básico em desenvolvimento de medicamentos; Inglês no mínimo
intermediário; Local de trabalho: Embu das Artes – SP. Encaminhar
currículo para rh@captativa.com.br com a sigla Logística.
——
ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO SÊNIOR
Santana de Parnaíba – SP. Pré –
requisitos: Superior completo ou cursando Engenharia Química/Industrial
ou áreas afins. Experiência em: desenvolvimento e especificação de
produtos; desenvolvimento de fornecedores: adesivos, filmes;
especificação de matéria prima. Desenvolvimentos de amostras, aprovação
de amostra em máquina, análise de amostras; avaliação de estrutura;
visitas técnicas em clientes; Conhecimentos em: adesivo base solvente,
filmes base polipropileno mono e biorientado, poliéster e polietileno;
extrusão, impressão, laminação, corte e aplicação. Rotogravura,
flexografia, laminação, extrusão. Benefícios: VT, Fretado, Assist.
Medica, Farmácia, Vale Alimentação, Refeitório no local, Seguro de Vida,
PLR. Horário de trabalho: de 2a a 6a das 8h às 17h48. Faixa salarial: a
combinar (enviar pretensão) Enviar CV para selecao@voarh.com.br
——
ANALISTA DE BIOEQUIVALÊNCIA
A Captativa abre processo seletivo para
Analista de Bioequivalência. Maiores informações, abaixo: Sobre nosso
cliente: Indústria Farmacêutica. Principal Descrição do cargo: Auxiliar a
garantia da qualidade da execução e dos resultados dos estudos de
Biodisponibilidade Relativa/Bioequivalência através da monitoria
contínua das etapas clínica e analítica bem como pela auditoria de
estudos já realizados. Auxiliar na garantia da qualidade dos dados
analíticos recebidos dos centros de bioequivalência através da análise
dos relatórios de validação analítica e relatórios analíticos de estudo.
Auxiliar na garantia da integridade e rastreabilidade dos documentos,
por meio da organização e manutenção dos arquivos físicos e eletrônicos
da área de bioequivalência. Auxiliar no controle orçamentário da área de
bioequivalência através do lançamento de gastos nos sistema de gestão
de recursos da empresa. Assessorar o centro em todas as suas
necessidades mantendo alto nível de relacionamento e atuando como canal
de comunicação entre os mesmos e a organização, visando solucionar
possíveis dúvidas e/ou problemas que possam surgir em qualquer etapa do
processo. Cooperar na diminuição do prazo para o cumprimento de
exigências recebidas da ANVISA referentes aos estudos de
Biodisponibilidade Relativa/Bioequivalência através da supervisão das
atividades do Centro de estudos bem como através de colaboração técnica
da Bioequivalência da Libbs. Verificar o cumprimento de todos os
procedimentos do estudo definidos pelo protocolo, e a aderência aos
procedimentos estabelecidos pela regulamentação nacional, pelo Guia
Internacional de Boas Práticas Clínicas (GCP), aos procedimentos
operacionais padrão da Libbs (POPs), de forma a garantir que a qualidade
dos dados/ resultados atendam aos indicadores nacionais e
internacionais se aplicável. Auxiliar na garantia da interface entre o
Departamento de Desenvolvimento (CDI), Suprimentos e os centros de
bioequivalência selecionados para a realização dos estudos de
bioequivalência. Assessorar para que todos os materiais e equipamentos
necessários para a condução do estudo de bioequivalência, todas as
aprovações necessárias e contratos firmados estejam disponíveis antes do
início do estudo no centro. Perfil necessário: Superior completo em:
Farmácia-Bioquímica (indústria ou análises clínicas) ou áreas afins.
Vivência na condução dos estudos, monitoria dos centros, análise e
elaboração de protocolos e relatórios de bioequivalência. Conhecimento
em estatística, Disponibilidade para viagens, Inglês Avançado. Proposta:
Local de trabalho: São Paulo. Horário: Flexível. Salário: R$4.000,00 a
R$4.500,00. Contato: Rh@captativa.com.br. Favor informar pretensão salarial.
Vagas para o Rio de Janeiro –
—
ANALISTA DE CONTROLE QUALIDADE
NÓS DA HORIZONTE, ESTAMOS RECRUTANDO PARA
INDUSTRIA FARMACEUTICA ANALISTA DE CONTROLE QUALIDADE – SUPERIOR
COMPLETO. TEMPORÁRIO COBRIR LICENÇA MATERNIDADE. CONTROLE DE BANCADA.
ANALISE FISICO QUIMICO. ANALISE REAGENTE. ANALISE ÁGUA. HPLC. SALÁRIO
4.505,00. REFEIÇÃO NO LOCAL. VALE TRANSPORTE. EMAIL: curriculos@horizonterh.com.br
—
MECÂNICO INDUSTRIAL
Rede de Drogarias contrata, Mecânico
Industrial. Experiência : É necessário experiência em manutenção
corretiva de esteiras mecânicas com rolagem. Cursos voltado para a área
Elétrica. Os interessados devem enviar e-mail para felipe.pavao@dpsp.com.br, colocando no assunto MECÂNICO INDUSTRIAL.
—
ASSISTENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
A Captativa abre processo seletivo para
Assistente de Assuntos Regulatórios. Maiores informações, abaixo: Sobre
nosso cliente: Industria Farmacêutica. Principal descrição do cargo:
Preparar e enviar dossiês éticos e regulatórios para submissão aos
sistemas CEP – CONEP / ANVISA; Rastreabilidade de materiais e
documentos. Tradução e revisão de documentos. Perfil necessário:
Formação superior na área da saúde. Conhecimento em Pesquisa Clínica.
Inglês Avançado. Proposta: Salário negociável. Benefícios: Vale
Transporte, Vale refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de
Vida. Região: Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ. Contato: rh@captativa.com.br
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ANALISTA DE CONTROLE QUALIDADE – VALIDAÇÃO
NÓS DA HORIZONTE, ESTAMOS RECRUTANDO PARA
INDUSTRIA FARMACEUTICA. ANALISTA DE CONTROLE QUALIDADE – VALIDAÇÃO.
TEMPORÁRIO COBRIR LICENÇA MATERNIDADE. Necessário experiência com
validação de processos, validação de limpeza e validação de métodos
(principalmente em processos). SALÁRIO . 4.505,00. REFEIÇÃO NO LOCAL.
VALE TRANSPORTE. EMAIL: curriculos@horizonterh.com.br
—
PESQUISADOR COM MESTRADO
Estamos procurando um pesquisador com
mestrado para atuar no projeto “Rede do Bambu” (projeto CNPQ de dois
anos) em atividades tecnico cientifico em tempo integral Bolsa de
3.000,00R$ e Bandeja da PUC-Rio (Café de manha, Almoço e Jantar).
Conhecimento em quimica, ciencia dos materiais, determinação das
propriedade mecanicas de materiais naturais e/ou nanocompositos são os
requisitos para concorrer a bolsa. Enviar CV para omarpandoli@puc-rio.br
—
ESTÁGIO EM FARMÁCIA (GARANTIA DA QUALIDADE)
Local de Trabalho: Rio de Janeiro.
Atividades: Elaboração e conferência de POPs. Reconciliação de ordem
de produção. Processo de renovação de medicamentos farmacêuticos e
veterinários. Registro da Polícia Federal. Aprovação de embalagens.
Organização de calibração e qualificação dos equipamentos. Qualificação
de fornecedores e clientes . Necessário: Estar cursando Farmácia a
partir do 6º período e querer atuar em indústria farmacêutica no setor
da Garantia da Qualidade e conhecimento do Office. Será um diferencial
ter noção de qualidade em indústria ou manipulação. Horário: de 07:30h a
13:30h ou de 11:30h a 17:30h. Bolsa estágio: R$600,00 + Alimentação no
local + VT. Interessados deverão enviar o CV para o email: rh.vagasls@yahoo.com.br colocando no assunto: “Estágio em Farmácia”.
—
FARMACÊUTICO
É para RJ Capital, Baixada, Niterói, São
Gonçalo, Região dos Lagos, Angra dos Reis, Itaguai, Barra Mansa. Ambos
os sexos. Pois esta rede vai inaugurar quase 200 lojas até o final do
ano. Enviar CV para: veluma.nascimento@ninerh.com.br
—
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR
Assessorando nosso cliente, Empresa
Multinacional de Grande Porte, recrutamos para o Rio de Janeiro:
ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE SÊNIOR. Local: Pavuna. Escala
/Horário: 12X36 (18h às 06h ou 06h às 18h). Requisitos: Superior
completo em Química, Engenharia Química, Química Industrial ou Farmácia.
Forte experiência em laboratórios de análise Físico Químico em
Indústrias de bens de consumo. Usuário do Excel, Word e Outlook. Inglês
Avançado. Experiência com análise instrumental HPLC, CG, Viscosímetro,
titulador, IR, potenciometria e outros equipamentos de controle de
qualdiade. Desejável Experiência com sistemas ISODOC, Sap e Flexnet ou
similares. Experiência com liderança de equipe. Atividades: Assegurar a
responsabilidade técnica e funcional, quando da ausência do coordenador,
contribuindo para a manutenção, integridade e nível de serviço do setor
quanto ao cumprimento das normas e procedimentos existentes (com o
auxílio da gerência, quando necessário). Analisar amostras de artigos de
acondicionamento e produtos finais (UP Interna) e concluir a análise
(com auxílio de superior, se necessário) de acordo com os métodos
estabelecidos. Analisar amostras finais (Terceiros) e concluir a análise
(com auxílio de superior, se necessário) de acordo com os métodos
estabelecidos, acompanhar o local – de sua fabricação e inspecionar no
recebimento. Contatar fornecedor do produto (UP, Terceiros e
Fornecedores) em caso de sinalização ou reprovação de produtos ou ac´s
não conformes. Gerenciar a aprovação / reprovação dos produtos ou ac´s
em sistema informatizado (SAP e Flexnet). Arquivar laudos para consultas
futuras de acordo com o sistema de retenção de documentação. Cumprir as
normas e procedimentos de segurança, qualidade, meio ambiente,
promovendo sempre a melhoria contínua. Dar suporte à área de Gestão
Técnica da Qualidade quanto às solicitações de reclamação de mercado.
Ser responsável pela manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos,
garantindo a qualidade de uso dos mesmos e ser o ponto de contato com
os Fornecedores de consumíveis. Garantir a integridade no envio dos
produtos exportados e terceirizados (quando da primeira fabricação ou
solicitação). Os candidatos interessados deverão encaminhar CV COM
PRETENSÃO SALARIAL para simtalentosqualidade@yahoo.com.br, mencionando no campo assunto o nome da vaga.
——
FARMACÊUTICO
Drogarias Pacheco contrata para inicio
imediato Farmacêutico. Não é necessário ter experiência; Disponibilidade
para trabalhar (Leblon, Copacabana, Ipanema, Vila Isabel, Tijuca),
(Bangu, Itaguaí, Praça Seca, Curicica, Taquara, Freguesia, Pechincha,
Pilares). Necessário CRF ativo. Oferecemos Salário + VT+ Alimentação no
local, Seguro de Vida, dentre outros. Interessados enviar currículo para
sabrina.pinheiro@dpsp.com.br colocando no assunto Farmacêutico.
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AUXILIAR DE FARMÁCIA HOSPITALAR
A Alliage seleciona para seu cliente:
Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Atividades: Efetuar a entrada das Notas
Fiscais no sistema WPD, objetivando a emissão dos códigos de barra dos
itens; Realizar o fracionamento dos medicamentos/materiais, para
anexação dos respectivos códigos de barra, a fim de possibilitar
identificação dos itens junto ao sistema do WPD; Dar suporte no controle
do estoque do almoxarifado e farmácia, sinalizando faltas e baixas, no
intuito de garantir a reposição dos mesmos; Requisitos: Ensino Médio ou
Técnico Completo. Fracionamento de medicamentos/materiais. Normas e
procedimentos para o recebimento de materiais. Controle de estoque. R$
1.061,00 + Benefícios. Horário de Trabalho: Diarista – das 8h às 18h seg
a qui/ 8h às 17 sex. Local de trabalho: Barra da Tijuca. Interessados
devem encaminhar seu currículo no corpo do e-mail para
vagashospital2014@gmail.com colocando o nome da vaga no assunto
——
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