10.11.2014

VAZAMENTO DE INVESTIGAÇÃO ÀS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO É GOLPE COM INTERESSES ELEITORAIS

Depoimentos de delatores vão para a CPI

Presidenta denuncia ‘golpe ’ na divulgação às vésperas das eleições

O Dia
Rio - Os depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef, na quarta-feira para a Justiça Federal do Paraná, vão ser liberados para a CPI mista da Petrobras. A decisão é do juiz Sérgio Moro, relator nos processos da operação Lava Jato que apura os desvios de dinheiro nos contratos da Petrobras.




AÉCIO ESTÁ POR TRÁS DA MANIPULAÇÃO DOS ÁUDIOS DO MPF...
QUEM, DO MPF, ESTÁ REPASSANDO OS ÁUDIOS PARA
O PERVERSO AÉRCIO NEVER?
TUCANALHAS NUNCA APURARAM QUALQUER CRIME..
NEM O MENSALÃO MINEIRO, NEM A PRIVATARIA,
NEM O CASO DO TREMSALÃO E AGORA QUEREM
PERVERTER E MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA....
A PERVERSÃO DE ÁECIO, FHC, SERRA....NÃO TEM LIMITES!
NÃO BASTA CURTIR TEM QUE COMPARTILHAR PARA REPERCUTIR !!!!!

Em discurso na tarde desta sexta (10) em Canoas (RS), a presidente Dilma Rousseff acusou a oposição de usar as investigações da Petrobras para dar...
www1.folha.uol.com.br
A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, classificou como “golpe” o uso eleitoral dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef. “Agora, na véspera eleitoral, eles querem dar um golpe. Estão dando um golpe. Com esse golpe nós não vamos concordar”, discursou a presidenta em campanha em Canoas (RS).
Mais cedo, a candidata deu entrevista no Palácio da Alvorada e chamou a divulgação dos depoimentos de “leviana”. “Acho muito estranho e muito estarrecedor que, no meio da campanha eleitoral, façam esse tipo de divulgação. Eu acredito que haja de fato o interesse real, legítimo e concreto de punir corruptos e corruptores. Agora, que não se use isso de forma leviana em períodos eleitorais e de forma incompleta, porque nós não temos acesso a todas as informações”, afirmou Dilma.
A presidenta disse que essa manipulação pode estar por trás dos interesses de atrapalhar sua reeleição, mas prometeu “lutar com unhas e dentes”. “Não sei se não é esse o interesse de alguns. Lutarei com unhas e dentes para que o que não seja justo não ocorra. Na minha vida, aprendi uma coisa, e o povo brasileiro sabe: quem luta com fé, quem luta sabendo que está lutando pela coisa justa faz a boa luta” afirmou a presidenta.

Nenhum comentário: