Depoimentos de delatores vão para a CPI
Presidenta denuncia ‘golpe ’ na divulgação às vésperas das eleições
A presidenta Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, classificou como “golpe” o uso eleitoral dos depoimentos do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef. “Agora, na véspera eleitoral, eles querem dar um golpe. Estão dando um golpe. Com esse golpe nós não vamos concordar”, discursou a presidenta em campanha em Canoas (RS).
Mais cedo, a candidata deu entrevista no Palácio da Alvorada e chamou a divulgação dos depoimentos de “leviana”. “Acho muito estranho e muito estarrecedor que, no meio da campanha eleitoral, façam esse tipo de divulgação. Eu acredito que haja de fato o interesse real, legítimo e concreto de punir corruptos e corruptores. Agora, que não se use isso de forma leviana em períodos eleitorais e de forma incompleta, porque nós não temos acesso a todas as informações”, afirmou Dilma.
A presidenta disse que essa manipulação pode estar por trás dos interesses de atrapalhar sua reeleição, mas prometeu “lutar com unhas e dentes”. “Não sei se não é esse o interesse de alguns. Lutarei com unhas e dentes para que o que não seja justo não ocorra. Na minha vida, aprendi uma coisa, e o povo brasileiro sabe: quem luta com fé, quem luta sabendo que está lutando pela coisa justa faz a boa luta” afirmou a presidenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário