11.14.2014

Mendigata: "Sou tímida e reservada"


Capa da "Playboy", Mendigata lança ensaio e diz: "Sou tímida e reservada"


Ampliar


Fernanda Mesquita, a Mendigata, lança seu ensaio nu em festa em São Paulo6 fotos

3 / 6
21.out.2014 - Fernanda Lacerda, a Mendigata, lança sua Playboy em São Paulo. A modelo, que ganhou fama ao perambular pelas ruas de São Paulo como a Mendigata do programa "Pânico na Band", é capa da revista de outubro. "Sou muito tímida e reservada, apesar de não parecer. Na rua encarno a personagem, mas fico muito na minha", declarou Raphael Castello/AgNews
Fernanda Lacerda está no auge de carreira. A modelo, que ganhou fama ao perambular pelas ruas de São Paulo como a Mendigata do programa "Pânico na Band", é capa da revista "Playboy" de outubro. Quem a vê de biquíni sensualizando "ao pedir ajuda" na TV, pode não acreditar que a loira é tímida.
"Sou muito tímida e reservada, apesar de não parecer. Na rua encarno a personagem, mas fico muito na minha", declarou a modelo ao UOL durante o lançamento da revista, em uma casa noturna, na noite desta terça-feira (21), em São Paulo.
Questionada sobre sua reação ao assédio dos homens, Fernanda contou que encara com bom humor. "Cantadas, por exemplo, tento levar da melhor maneira. Mas às vezes sou bem Mendigata, viu?", brincou, referindo-se ao jeito provocante da personagem.

Divulgação
Capa de outubro da "Playboy" traz a Mendigata do "Pânico"
Este é o segundo ensaio nu de Fernanda. O primeiro, feito em uma praia, foi compartilhado com as modelos Veridiana Freitas e Arícia Silva. Já nas novas fotos, Fernanda fugiu do óbvio e não posou de "mendiga" nas ruas. O tema escolhido foi mulher-gato. Em uma das fotos mais ousadas, a modelo aparece nua tomando leite em um prato, com o líquido escorrendo pelo corpo.
"Este foi bem diferente do outro ensaio. Foi do meu jeito, com a equipe que escolhi. Queria fazer algo diferente, dei uma pegada mais de fetiche, de sadomasoquismo. As fotos ficaram lindas e não vulgares. Estava à vontade, tranquila. É a revista mais comentada do ano", comemorou.
Questionada sobre a aprovação de sua família para o trabalho, Fernanda apontou para o pai, José Carlos, que a acompanhava na festa. "Ele adorou", garantiu. "Gostei muito, eu vi a revista, não tem por que esconder de mim. Eu dava muito banho nela quando criança, estou acostumado", brincou o pai.
A respeito do cachê recebido da revista, Fernanda riu da possibilidade de ter ficado rica, mas garantiu que o dinheiro foi bem-vindo, pois conseguiu comprar um apartamento para morar com a família. "Estou trabalhando muito, graças a Deus, ganhando meu dinheiro. Sou de família simples, estou na minha melhor fase, no começo da minha carreira. Tem muita coisa pra conquistar ainda", enfatizou.
Atualmente, Fernanda Lacerda é a participante com maior destaque no "Pânico na Band". Ela garantiu que não há ciúmes entre as outras panicats do programa. "Somos muito amigas, tem espaço para todo mundo", afirmou a Mendigata, que está solteira.
Ampliar


Veja fotos de Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico"10 fotos

10 / 10
Fernanda Lacerda foi capa da edição de janeiro da "Playboy" ao lado de Veridiana Freitas e Aricia Silva Reprodução/Instagram

Nenhum comentário: