1.05.2015

CONCA NO FLA NEM PENSAR

Flamengo mantém interesse em Conca, mas esbarra no Flu: 'Não há negociação'

Clube busca um nome para ser o novo camisa 10 rubro-negro

Hugo Perruso
Rio - O Flamengo confirmou que sonha em ter Conca com a camisa 10, mas esbarra na negativa do Fluminense. Nesta segunda-feira, na apresentação do time para a temporada, Rodrigo Caetano, diretor de futebol, e Alexandre Wrobel, vice de futebol, abordaram o tema. A dupla procurou o Tricolor e a Unimed, antiga parceira do rival, na tentativa de contratar Conca.
Fluminense resiste ao assédio do Flamengo por Conca
Foto:  Divulgação
"Nós demonstramos interesse e procuramos Fluminense e Unimed. O Fluminense declarou que não tem interesse em negociar. Qualquer outra coisa é especulação. Se o Fluminense se nega, não tem negociação. O interesse do Flamengo persiste pelo jogador que é. Não havendo interesse por parte do Fluminense na negociação, o assunto está encerrado", declarou Wrobel", que afirmou que o clube não pensa em pagar a multa rescisória de Conca.
"Fizemos o procedimento ideal, de respeito a um clube coirmão", disse Rodrigo Caetano.
A Unimed, detentora de 80% dos direitos econômicos de Conca, já admitiu o desejo de negociá-lo. A empresa busca recuperar parte do investimento e se livrar da parcela do salário que paga a Conca: R$ 500 mil (o Fluminense é responsável por R$ 250 mil). O interesse do Flamengo foi rechaçado pelo Tricolor, que recusou a oferta rubro-negra.
O Flamengo monitora a situação e mira outros nomes no mercado, como Jadson, do Corinthians.

Nenhum comentário: