9.19.2016

A filósofa Marilene Chauí denuncia Sérgio Moro como traidor da Pátria


Chaui denuncia Moro
Deu no site Brasil  247 – A filosofa Marilena Chauí, 74, afirmou em vídeo publicado pelo Nocaute TV que o juiz federal Sergio Moro, responsável pelas ações em primeira instância da Operação Lava Jato, foi treinado pelo FBI —o equivalente à Polícia Federal nos EUA— para conduzir o caso.
“Ele recebeu um treinamento que é característico do que o FBI fez no Macarthismo [política de perseguição anticomunista adotada pelos EUA nos anos 1950] e fez depois do 11 de setembro que é a intimidação e a delação”, afirma a professora da USP.
Segundo ela, os Estados Unidos teriam o objetivo de desestabilizar o Brasil para retirar do país sobre o pré-sal. “A Operação Lava Jato é, vamos dizer, o prelúdio da grande sinfonia de destruição da soberania brasileira para o século 21 e 22.”
Chauí disse ainda que a gestão interina de Michel Temer está “destruindo a economia brasileira”.
No dia 03/02/2016 denunciei esse crime de lesa Pátria aqui  e no dia 02/07/2016 reproduzi a denúncia do Teólogo Leonardo Boff. Os movimentos sociais afirmam desde sempre que Sérgio Moro serve aos interesses dos EstadosUnidos com o objetivo de destruir nosso patrimônio roubando nosso subsolo brasileiro. 
Sérgio Moro não trabalha no combate à corrupção coisa nenhuma, mas pelos negócios das grandes corporações do petróleo e da guerra que os Estados fazem no mundo desestabilizando governos e Países. 
Veja o vídeo abaixo no qual a Filósofa Marilene Chauí denuncia o uso que maus brasileiros (verdadeiros traidores)  fazem da justiça e de cargos no Estado. 

Nenhum comentário: