9.22.2016

Mídia NINJA lança o terceiro episódio da série documental sobre a luta contra o golpe juridico-midiático no Brasil

Depois dos documentários "Vai Ter Luta" e "Nascerá um novo dia fruto da revolução", a mídia NINJA lança mais um capítulo da saga contra o golpe no Brasil, mostrando que nas redes e nas ruas, vamos Lutar Sempre até esse governo ilegítimo cair.
“Esse é o segundo julgamento a que sou submetida em que a democracia tem assento comigo no banco dos réus. Receio, mais uma vez, que a Democracia seja condenada junto comigo” Dilma Rousseff
E veio o Golpe...
Derrubando direitos, derrubando a liberdade, tomando das brasileiras e brasileiros o que foi conquistado em pouco mais de uma década de um governo progressista, voltado para os ricos também, mas especialmente para os pobres, para negras e negros, para as mulheres.
Insatisfeita com a derrota eleitoral, a elite foi capaz de uma verdadeira barbárie de métodos para desconstruir o resultado das urnas. Foram capazes de eleger presidente da Câmara o deputado Eduardo Cunha, chefe de quadrilha e representante maior do lobby empresarial em Brasília. Foram capazes de disparar suas pautas bomba contra a governabilidade e a estabilidade econômica do país. Foram capazes de articular uma verdadeira tempestade semiótica, unindo mídia e poder judiciário na construção do clima propício ao golpe. E seguem...
Foto Mídia NINJA
Foto Mídia NINJA
As ruas, porém, nunca descansaram e seguem apontando no rumo da derrubada do governo ilegítimo e da derrota de seu projeto anti-nacional e anti-povo. Por todo o país, a resistência só cresce e prova que a luta apenas começou. Neste documentário, a mídia Ninja registra a batalha do Senado, a fase final da votação do impeachment e o início do movimento pelas Diretas Já que já sacode o Brasil. Nós não vamos desistir da democracia!
Foto mídia NINJA
A mídia NINJA apoia a democratização do cinema Brasileiro disponibilizando seus filmes para que cineclubes, coletivos e quem tiver interesse exiba em mostras por todo o mundo.
Ocupe as salas de cinema, praças e espaços públicos da cidade.
Faça parte dessa rede de exibidores que juntos podem construir um novo cenário do audiovisual Brasileiro, que ultrapasse as fronteiras imposta pela industria e o mercado.
Links para download em alta resolução dos três episódios da luta contra o golpe no Brasil:
VAI TER LUTA
NASCERÁ UM NOVO DIA FRUTO DA REVOLUÇÃO
LUTAR SEMPRE
Mande fotos das sessões para que possamos divulgar nos nossos meios de comunicação midianinja@gmail.com

More articles suggested for you

Nenhum comentário: