9.22.2016

Lindbergh cobra Lava Jato contra tucanos e Cunha

Vergonhosa caçada ao PT e ao Lula

:
Senador Lindbergh Farias (PT-RJ) critica dois pesos e duas medidas da Operação Lava Jato: "Tucanos citados inúmeras vezes sequer são investigados. Cunha segue solto. Mantega, citado em uma delação, é preso com a mulher no hospital"; ele diz ainda que a "Lava Jato funcionou contra o PT antes do impeachment. Tirou férias após o golpe, e volta seu foco pro PT às vésperas das eleições"
O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) criticou em sua conta no Twitter nesta quinta-feira 22, quando foi preso o ex-ministro Guido Mantega, a parcialidade da Operação Lava Jato contra o PT.
"Tucanos citados inúmeras vezes sequer são investigados. Cunha segue solto. Mantega, citado em uma delação, é preso com a mulher no hospital", postou Lindbergh.
Mantega acompanhava a esposa, que fez tratamento contra um câncer, em uma cirurgia no Hospital Albert Einsten, na capital paulista. O ex-ministro acompanhou a equipe da Polícia Federal até seu apartamento, onde foram realizadas buscas, e seguiu para a sede da PF, de onde será levado para Curitiba.
"Procurador reconhece: pediu prisão preventiva, 'ganhou' o direito de prender Mantega temporariamente. É um jogo de tentativa e erro. Objetivamente, Mantega foi preso para 'averiguação'. Ação muito comum em ditaduras. E segue a farsa 'organização criminosa' sem provas", postou ainda Lindbergh.
O senador disse também que a "Lava Jato funcionou contra o PT antes do impeachment. Tirou férias após o golpe, e volta seu foco pro PT às vésperas das eleições". "A operação de hoje tem um objetivo claro: criar agenda anti-esquerda na reta final das eleições. Devia se chamar Operação BOCA DE URNA", protestou.

Nenhum comentário: