9.02.2010

Sedução feminina

A mulher tem o poder de seduzir quando quer muitos truques, roupas e técnicas para isto é sempre bom se informar um pouco mais sobre o assunto, mas toda mulher deve saber que tem esse poder e não precisa se informar muito para aperfeiçoar sua técnica basta soltar a imaginação e ficar a vontade. O defeito de muitos casais é que deixam a relação cair na rotina com isso o romance perde o encanto, um dos maiores motivos pela separação de muitos casais é a rotina cansativa, muito trabalho, filhos, trânsito, academia e quase não sobra tempo para namorar e quando sobra é sempre a mesma coisa não “sobra ânimo” para inovar e sair da rotina. Para os homens pode ser mais simples do que as mulheres já que comprovado em pesquisa que eles têm vida sexual mais ativa que as mulheres e também são os mais satisfeitos.
Para mulheres que buscam novidades em seu casamento e não querem de jeito nenhum que a rotina atrapalhe o seu relacionamento precisam de muito mais do que disposição, mas, amor, vontade, paciência e muita compreensão. Pode não parecer muitas mulheres acreditam que os homens não reparam em nada, enganam-se eles reparam sim, desde as unhas até a maquiagem podem muitas vezes parecer despercebidos, mas os detalhes fazem muita diferença, toda mulher que deseja ver seu marido satisfeito não deve de jeito nenhum achar que só porque é casada ou namora não precisa mais se arrumar, pelo contrário, os homens gostam que suas mulheres sejam sempre as mais desejadas, lindas e perfumadas, se arrume para seu homem, fique linda para ele e o encha de orgulho, pode ter certeza que fará muito bem para você também com a auto-estima lá em cima. Todo homem e com razão adora mulher de salto alto, além de deixar muito mais elegante, deixa o bumbum empinado e as pernas firmes, lingerie também deve ser a melhor amiga de toda mulher, fazer sempre que puder uma surpresa com uma nova peça, vermelho, preto e branco sempre esquentam o clima.
A dica para ter uma noite bem diferente das outras é bem simples e não precisa de muito esforço. Reserve uma noite para curtir com seu marido pode até optar pelos programas mais comuns como jantar depois cinema, mas o que ele não espera está por vir, compre um lingerie sensual e linda, aquela que ele sempre te imaginou mas você nunca se importou em agradá-lo, perfume o ambiente no caso o quarto de vocês, troque os lençóis, prepare a banheira e reserve um vinho para o final da noite, o resto é com você, fique bem a vontade e solte a imaginação.


Não perca a chance de exalar seu poder feminino (e de sedução) através da maquiagem. Use e abuse do glitter, das cores que estão na moda e que serão tendência em 2011, dos truques com a dupla batom e delineador e muito mais para arrasar nas festas e baladas.

Quando você encontra a pessoa certa deve manter a chama da paixão e garantir a união desse amor maravilhoso, saiba que algumas dicas são fundamentais para acender a chama da paixão, por exemplo, o beijo permite sensações maravilhosas e magníficas.
É muito importante beijar com carinho, ser amoroso e fazer movimentos delicados na boca da pessoa, pois o beijo é um ato comum e normal na vida de todas as pessoas, ele enlouquece o momento íntimo e especial, o beijo permite que as pessoas se conheçam melhor, quando você é apaixonado pela pessoa ele é melhor ainda.
É muito importante conquistar a confiança da pessoa, conhecer todos os seus gostos e procurar realizar todos os seus desejos, realize um belo jantar com seu prato preferido, coloque flores e velas na mesa para decorar e deixar o ambiente romântico escolha um excelente vinho para animar o momento.
Saiba que tudo é válido no momento de sedução e amor, as palavras muitas vezes conquistam facilmente, diga o quanto se sente bem ao seu lado, elogie sempre seu carinho, o beijo deve ser ardente e apaixonado, é fundamental que vocês troquem olhares sedutores, um sorriso também é fatal e o abraço deixa a pessoa com uma sensação especial e positiva.
Quando a sua boca beija a outra pessoa, pele com pele, o beijo enlouquece, pois beijar é muito gostoso, toque sua mão, seu rosto, seu pescoço e boca, ai que sensação maravilhosa que o beijo proporciona, principalmente naquele momento único e mágico, ele aumenta a emoção e produz um efeito espetacular e excitante.
O beijo proporciona sensações maravilhosas, mas você deve beijar delicadamente e com carinho, faça carinho na nuca, no corpo, passe a mão pelo cabelo, abrace e aperte o corpo da outra pessoa junto ao seu e deixe que tudo aconteça naturalmente, saiba que é muito importante começar a troca de sedução, ser amada, desejada e feliz.
Saiba que o beijo é o primeiro contato que um homem tem com uma melhor, o contato de pele, sente seu cheiro, sua boca e começa a sentir algo maravilhoso e excitante através do beijo e da sua pele, é muito importante acariciar muito a pessoa amada, tocar seu corpo com desejo e amor, para seduzir uma pessoa é necessário saber se comportar for elegante, amável e apaixonada, troque olhares e deixe que ele mostre o que está desejando, use sempre um bom perfume, saiba que no momento mágico tudo é delicioso e quando a pessoa sentir o cheiro do perfume que você usa logo irá imaginar esse momento e isso é especial, o perfume marca sua presença na vida da outra pessoa.

Nenhum comentário: