9.02.2010

Afinal, qual a diferença em Ficar e Namorar?


O sonho de muitas mulheres é encontrar um príncipe encantado, namorar, noivar e se casar, porém nos dias atuais achar um príncipe encantado ou até mesmo uma mulher com essas intenções esta ficando cada vez mais impossível, pois os jovens de hoje em dia não querem saber mais de um relacionamento serio, como dizem algumas pessoas hoje a nova sensação é “ficar”, mais qual a diferença entre ficar e namorar? Isso é o que case ninguém sabe responder, e viemos hoje mostrar qual a diferença entre ficar e namorar confira a seguir.

Bom ficar para os jovens dos dias atuais é nada mais do que apenas beijar, alguns casos eles chegam a avançar o sinal e ter relação sexual, porém no outro dia com certeza não irão se encontrar mais, alguns nem sabem o nome da pessoa com quem ficou, isso seria o ficar. Porém algumas pessoas acabam ficando por um certo tempo as vezes uma semana, um mês, as vezes dois meses, porém sem compromisso, eles acabam ficando com outras pessoas.

Já namorar é algo mais serio aonde normalmente os meninos vão até a casa da menina, conversam com os seus pais e pedem a mão da moça em namoro, onde eles algumas vezes trocam alianças, e precisam se respeitar serem leais, e principalmente se amarem. A grande maioria dos jovens tanto meninos como meninas, não querem saber de namorar apenas de ficar, pois não querem assumir e manter uma relação com alguém. Esperamos que tenhamos ajudado você sobre a grande diferença entre ficar e namorar.

Nenhum comentário: