8.31.2010

PISOU NA BOLA COM ELE? DICAS PARA LIMPAR A SUA BARRA!


Sugestões imperdíveis para você fazer com que ele esqueça as brigas.
Não tem jeito, por mais que você seja uma namorada ou uma esposa perfeita, um dia ou outro vai pisar na bola e errar feio com o amado. Mas, se isso já aconteceu, nada de desespero. Como diz o ditado: “Para tudo dá-se um jeito”. Portanto, confira as dicas e coloque a mão, ou o que for preciso, literalmente na massa!

- Que tal incentivá-lo a sair só com os amigos sem hora para voltar e prometer que não vai ligar nenhuma vez?

- Prepare um jantar romântico, mas nem pense que será igual ao da novela. O segredo é comer algo leve e partir para o quarto. Lembre que você está errada. Por isso, aprece as preliminares e deixe-o dormir à vontade depois.

- Elogie-o de uma maneira diferente. Nada de “gostei da sua blusa” ou “o seu cabelo está mais bonito hoje”. Quem gosta disso é mulher. Com eles a história é outra. Quando estiverem cercados por muitas pessoas, fale algo mais picante no seu ouvido. É tiro e queda!

- Não implique com as roupas e as cuecas que ele deixou fora do lugar. Respire fundo, conte até três e cate. Pense que é só até ele esquecer os seus erros.

- Ao invés de ligar na hora em que ele estiver trabalhando e perguntar o que ele está fazendo, envie uma mensagem com conteúdo bem picante. Ele lembrará de você e sentirá uma vontade irresistível de te encontrar.

- Quando vocês saírem, fale para ele ligar para o melhor amigo. Chegando ao local, nada de dizer o que ele deve ou não fazer. O segredo é colocar um sorriso no rosto e achar tudo lindo. Tudo bem que as piadas masculinas não são tão engraçadas, mas, neste dia, você não poderá parar de rir!

- Quando estiverem juntos, dê atenção a ele. Nada de ligar para uma amiga encalhada ou ficar fazendo lista de supermercado.

- Por fim, prepare uma noite inesquecível. Isso, na linguagem deles quer dizer: uma noite de puro prazer. Deixe de lado o romantismo, só por uma noite!
Sua Dieta

Nenhum comentário: