1.17.2011

Prece aos nossos irmãos do Rio! (Terezópolis, Friburgo e Petrópolis)


Amigos, diante de tanta tragédia, convido-os a fazer uma prece comigo em prol de nossos irmãos em Cristo que sofrem, independente da religião de cada um.
Costumo rezar apenas o pai nosso e conversar com Deus e com Jesus com as palavras que saem do coração, as quais reproduzo abaixo:
Peço a Deus proteção à todas as pessoas das áreas de risco na região da serra do Rio de Janeiro, peço compaixão, clemência e piedade.
Peço a Deus que acolha as almas que partiram, que as console e as guie.
Peço a Deus que conforte seus familiares, que lhes dê forças para superar a maior de todas as dores: perder aqueles a quem amamos.
Peço a Deus que lhes dê coragem para recomeçar.
Peço a Deus que proteja nossa nação, tão carante.
Peço a Deus que olhe por todos aqueles voluntários que doam pertences e tempo em prol de seus irmãos.
Peço à Maria que console o coração de todas as mães que perderam seus filhos e que cuide destes anjinhos que foram sentar junto dela.
E por fim peço a Deus que olhe com olhos cuidadosos para os desenganados, os que não tem mais esperanças e fé, pois são estes o que mais precisam DELE.
Amém.

Um comentário:

Antonio Celso Brandão disse...

Pai nosso que estais no céu santificado seja o vosso nome,seja feita a vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos àqueles que nos tem ofendido, não nos deixeis cair em tentação, mais livrai-nos do mal AMEM